Estampa de Corações!

Oieee queridas... Primeiro quero pedir desculpas por não estar dando conta de postar todos os dias... Se vocês acompanham o MN sabem que eu voltei a fazer convites para qualquer tipo de festa, então estou me dividindo entre emprego, convites, blog e vida social... Então to quase pirando!! Juro que vou começar a me organizar para não prejudicar mais o MN, mas por enquanto não sei se vou conseguir postar todos os dias, mas nunca abandonarei vocês!! kkkk... Agora vamos falar do post de hoje... Hoje vamos falar de uma outro tipo de estampa... Esses dias falamos de caveiras, agora vamos para os coraçõezinhos... kkk...


Acredito que quando uma pessoa pensa em corações, pensa logo em um look mais romântico, mas ai que tá... Lógico que o formato representa muito o romantismo e você não vai cair tão fora disso, mas você pode montar diferentes looks com essa estampa... Desde de um look mais cute, até um look mais all black com um ponto de estampas fofas... Aqui o diferencial é a criatividade de compor as peças com outras peças e acessórios...


Bom nesse post vocês verão várias formas de compor a estampa... Confiram os looks e escolham qual é mais a cara de vocês e qual combina mais com o ambiente ou evento que pretende ir...

Marina Casemiro - Capricho à Toa - Para Raio - X

LoveLyn's Blog - X- X- X

Na Moda - Quincy store - X - X

Blog da Gelly - Chic Titi - Closet da Pri - Yexx

X - Yexx - Bonequinha da Moda - X

Ella's Modas - X - Gatinhas Glitter - X

Quincy store - Dani Garlet - A cereja do meu bolo - X

X - X - X - X

Emma Roberts - Kristen Bell - Taylor Swift - Selena Gomez

Espero que o post tenha agradado a todos os estilos e gostos... Eu fico por aqui e mais uma vez já peço desculpas senão conseguir postar todos os dias... Não me abandonem tbm, por favor... kkkkk... Bjinhus, até breve... PS: Em breve colocarei fotos dos convites que estou montando!

Gostam da estampa? Tem peças com corações?

32 comentários:

ANDRÉA disse...

Oi Flor
Amei a sua Postagem!
Obrigada pela visita e pelo Carinho
Estou fazendo parte do seu Cantinho para não perder as novidades

Um Super Beijo no seu Coração
Andrea

Unknown disse...

É uma fofura, estou louca por um cardigã de corações!

Tá rolando um sorteio super legal lá no blog, te convido a participar! E boa sorte :D

http://blog-fabulous.blogspot.com.br/2013/01/sorteio-30-em-compras-na-chicnova.html

Beijos,
Sté

Iza disse...

Adorei os looks.
Gosto muito de estampas de corações.
É bem retrô.
Beijos <3 :g

Liste e Realize disse...

Eu AMO estampa de coração!
São sempre lindas para mim!

Beijos
Pâmela Rodrigues
Blog: Liste & Realize
Página no Facebook

Amanda B. disse...

É verdade, não era mt chegada em estampa de coração pq achar algo mt romântico, mas agora ja tem mt roupa com essa estampa naaaada romântico.. Até eu ja tenho um moletom de estampa de coração :o



Bjobjobjo
BlogdAmandaBu.

Unknown disse...

Adoro corações! Super romantico rs

Beijos, Lari.
http://algumasprimaveras.blogspot.com.br

Uma Interessante Vida disse...

Gostei de tanta coisa, Flá... rs
vestido com coração vermelho, meia calça de coração, saia, cardigan... aff, eu quero tudo! :D

Juliana Oliveira disse...

Muito amor adorei!!!

www.louca-por-make.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Adorei os looks q vc escolheu; Estampas fofas!! E A Taylor é sempre um doce!!

http://keepcalmenaomeleveaserio.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Oi Fla! Eu adoro modelitos com corações! Esses estão bacanas demais!! Gosto de estrelas também!! Beijos e muito obrigada pela visita!!

Yuki disse...

Acho suuuper fofo!
Tenho uma blusa com vários corações... Adoro!
Beijos!!

http://blogfashion4fun.blogspot.com.br/

Fernanda disse...

Super romântico!
Eu adoro!!

Amei as inspirações!!

Beijos,

www.noivadoedgar.blogspot.com

Unknown disse...

adorei os modelos com coração vazado, me deu várias ideias. Não era mto fã de corações, mas gostei mto dessas propostas.

http://isforus.blogspot.com.br/

Érica Tutty disse...

Ai que lindossssssss!!!
Simplesmente amo, acho um chame e muito romântico!

http://ericatutty.blogspot.com.br/

beijos

Anônimo disse...

Adoro estampas de coração! Amei o post! Estou seguindo seu blog! Beijinhos

oh-macherie.blogspot.com ( passa lá! , post noovo ! ♥ )

Lulu on the sky disse...

Acho fofo a estampa de coração desde que seja de tamanho pequeno.
Big Beijos

Carla Antoni disse...

Ahhhh, é tão fofa essa estampaaaa, eu adoro!!!

:***

www.umdocedia.com.br

luci disse...

Que lindos adorei todos
beijos

Andreza Paixão-Christian Girl disse...

Lindas estampas,adorei o corte
http://dezapaixao.blogspot.com.br/

Unknown disse...

As estampas de coração são lindas mesmo, eu acho super girly e fofinho, tô doida pra ter um cardigan com essa estampa! :(

http://ladiabolique.blogspot.com.br/

Anajá Schmitz disse...

Lindas as estampas. E os look maravilhosos. Adorei sue blog cheio de lindas dicas.
Tenha um ótimo dia.

Unknown disse...

acho fofo... gostei muito das blusas cm essa estampa! Beijão, http://beauty-habits.blogspot.com.br/

Dayane Nascimento disse...

Eu acho muito lindas essas estampas <3
é tão fofas >.<
ainda não tenho nenhum, mas quero ter :D
bjinhos
conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

Unknown disse...

Reretribuindo a visitinha...hihi. Eu adoro essas estampas... Mto mais fofa que as caveirinhas!!!! www.beautebydani.com

ღJuliana Mingoranceღ disse...

Amei amei, adoro coraçõezinhos e acho tudo muito lindo.
Amei seu blog.
Adorei conhecê-lo, está super lindo, seguindo, te espero no meu blog..
Beijos

http://julianamingorance.com

Anônimo disse...

Visitando blogs amigos cheguei ao seu.

Adorei o post.

Eu gosto muito de looks diferentes. E esses com corações estão lindos.


Abraço.
Ana Virgínia
filhadejose.blogspot.com

Casos de Mulher disse...

Sério? Acho que tu é uma das unicas mesmo. Eu sou super, super viciada.
http://casos-demulher.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Sou aapaixonada por tudo qe tem coraçãozinhos sabe adoroo .
ameei aqui .
Beijoooooos ;)

http://detudoumpouco04.blogspot.com.br/

Adriana Alfaro disse...

acho suuuper fofo!
principalmente os recortes nas blusas, lindo demais!
beijos!

www.fashionfrisson.com

Unknown disse...

EU aqi denovo rs , estou seguindo & está na minha lista de recomendo ., Beijuus ;)
http://detudoumpouco04.blogspot.com.br

Silvia C. disse...

Pra dizer a verdade não sou muito fan de estampa de coração... mas tem umas que são impossiveis de resistir!! tenho poucas peças mas adoro :)

Bom fim de semana ;)

lena disse...

Olá Flã.
Obrigado pela visita. Gosto muito de corações e gostei das fotos. Ficava com algumas peças.
Beijinhos grandes.

Postar um comentário


up