Tudo e Nada!

Oláaa meninas, tudo bom?? Hoje venho aqui para falar de moda e comprasssss... Faz mais ou menos uns 15 dias, eu fui a Rio Preto para conhecer o novo shopping, chamado Cidade Norte e adivinha... Comprassss! kkk... Fiz algumas comprinhas lá e lógicooo que vim mostrar a vocês... Além disso tenho compras do Ebay, alguns prêmios que ganhei e alguns convites que faço, vou colocar algumas fotos para você verem um pouco mais do meu trabalho... Então, vamo que vamo!


Bom, vou começar com as comprinhas em Rio Preto, fui em várias lojinhas até que eu encontrei a Marisa de lá... Por incrível que pareça, a loja lá eh mais completa e muito maior, tendo roupas infantis e masculinas também... Fiquei encantada com tanta opção, mas me controlei ao máximo e comprei um pijama e essa camisa... Como vocês tão vendo ela é aberta nos ombros (estava louca atrás de uma) e o tecido é fininho, mas não transparente... Super linda e nada caro... Paguei R$ 60,00 e acho que ela possa estar em um look da Flá Romano aqui no blog... O que acham?


Eu não ia conseguir sair do shopping com apenas 2 peças, então continuei andando e encontrei a C&A, e como tem coisas lindas lá... Só eu que acho que de todas as lojas de departamento a C&A é a mais cara? Olhando na loja acabei encontrando um cardigan lindooo demais... Ele é estampado de corujas, mas não achei que ficou com cara de infantil... É bem quentinho e por ser cinza, vai com vários tipos de roupas... Eu paguei o mesmo preço da camisa por ele... R$60,00... Aprovado?


E não acabou... kkkk... Além de compras físicas eu também fiz compras virtuais... Faz mais ou menos um mês, me apaixonei por uma blusinha étnica que tinha visto no famoso e lindo vendedor grape-aple, e não pensei muito e comprei... Ela é de ótima qualidade e fiquei encantada quando ela chegou... Se caso vocês gostaram o link é esse, mas cuidado... Essas japoneusas magrelas e esqueléticas deixam qualquer roupa gigante nelas e extremamente apertadas em nós... Aqui no Brasil eu uso tamanho M, mas essa blusinha eu comprei tamanho L, que corresponde ao G brasileiro... E mesmo assim ficou agarradinho na barriga, nada exagerado, mas não ficou solto também... O melhor desse vendedor é que os produtos são de qualidade e o preço super em conta... Confiram!


E para acabar de contar minhas comprinhas desse mês, vim falar de um show que eu fui recentemente e foi incrívelllll... Foi aqui no Sesc da minha cidade e fui acompanhada do meu namorado, a Suelen (que tanto falo aqui, kkk), o namorado dela (obs: meu primo, kkkk) e uma de minhas melhores amigas FER!!!... Fomos conferir uma banda incrível de Curitiba que se chama "A Banda Mais Bonita da Cidade"... Tenho certeza que vocês conhecem pelo clipe famoso "Oração"... O show foi ótimo, mas não consegui tirar foto da meu look já que sai correndo do trampo e fui pro show (me troquei escondida no banheiro do serviço, kkk)... Para terminar a noite acabei comprando uma baby look com a logo da banda para nunca esquecer desse dia... Se caso que vocês não lembram da música que comentei... Confiram o vídeo...



Parando um pouco de falar de compras, venho agora divulgar um outro trabalho meu que eu já comentei aqui no blog... Sou designer de convites para festas... Todo post do "Tudo e Nada" a partir de agora terá alguns de meus convites... Esses foram os escolhidos de hoje... Gostaram?


E para terminar com chave de ouro... Eu ganhei mais alguns prêmios de nosso querido site VilaMulher do Terra... Quero agradecer mais uma vez pela premiação... Dessa vez ganhei os prêmios Destaque no canal Moda com o post "Estampas de Corações" e Destaque no canal Beleza com o post "CelebFashion - Kirsten Dunst"... Obrigadaaaa! =]

Bom meninas, vou ficando por aqui, mas antes quero contar uma novidade para vocês... Eu tenho muito medo de direção, mas esse final de semana comecei a tomar coragem para perder o medo... Meu namorado me levou para dirigir e no final das contas disse que fui bem... #maissaltitantequepipocanapanela... kkkk

Gostaram das comprinhas? Compraram algo recentemente? Conhecem a banda?

23 comentários:

Uma Interessante Vida disse...

Lindas compras... Uau! e você viu o show dessa banda? Que tudooooo! Deve ter sido o máximo... fiquei curiosa para saber de seu look, pena que não deu para ti fotografar. beijos e linda semana.

Unknown disse...

Comprinhas boa!!! Adoro estampas =)

Obrigada pela visitinha!!! Tem post novo passa là =)

www.beautebydani.com

http://www.youtube.com/user/Danicursino

x toxic tears x disse...

adorei essa primeira do oculos, linda dms *-*

www.queenofcupcake.com.br

victória alicia disse...

Que lindo, adorei todas as fotos

http://l-ovelythings.blogspot.com.br/

Brunna Ricelly disse...

Adoreiii as comprinhas Flá! Todas são lindasss, gostei de todas, haha!!!!

E que convites lindos! Parabéns pelo trabalho!

beijOOO
^^

http://achadosdabrunna.com.br/

Iza disse...

Que roupas mais lindinhas e fofas.
Adoro Oração, é uma bela canção.
Que lindos convites, parabéns :)
Beijos e boa semana <3

vintageiz.blogspot.com

Rubi disse...

Excelente post. E que roupas, não? Foi-se o tempo em que para se vestir bem era necessário gastar muito.

Beijos.

Moça disse...

A camisa de óculos é mto mto mto fofa!!!
adorei!
http://opinandoemtudo.blogspot.com.br

Geovana Specalski disse...

Oie, adorei o blog, obrigado por ter visitado o meu Diva de Brechó :)
Estou seguindo aqui o/
Bjsss

Liz Albuquerque disse...

Muito legais as comprinhas!! Adorei as blusinhas :D

Passando para desejar um ótimo dia!
Liz<3
The Red Lil' Shoes Blog
http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

Gih Gavazzi disse...

adorei o cardigan com estampa de corujinhas fofas
kisses

Juliana Rabelo disse...

suas blusas são lindas

http://juhhrabelo.blogspot.com.br/

ANDRÉA disse...

Amei as blusas Amiga!
São Lindas

Beijos e uma Linda Quarta-Feira
Andrea

Fer Rodrigues disse...

Muitas comprinhas, hein!!
É bom que você começe a dirigir, tô cansada de subir ladeira toda vez kkkkkkkk brinks amor, sabe que eu te amo!!!

Já usou a blusa da banda? Porque eu já testei a palheta :D
saudades e beijos!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Peças lindíssimas, adorei a camisa de óculos. *-* (Seguindo ♥ vem fazer parte do meu blog, vai ser um prazer ter você la comigo)
Fica com Deus ♥ Beijos
http://leticiasilvamakeup.blogspot.com.br/

Pretty in Pink disse...

Adorei as comprinhas :):)

Beijinho*

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

Achei aquela camisa dos óculos uma fofurinha!!!
Bjoks
Pri

www.epocaboutique.com.br

Assim fica melhor disse...

Blusas fofas.

beijos

Angel Poubel disse...

Adorei as comprinhas.. O cardiga de cruja é um charme só!

Curtiu? Curta!
http://www.facebook.com/pages/BLOG-Angel-Poubel/593476004003339?ref=hl

Big bj ;*
http://angelpoubel.blogspot.com.br

Unknown disse...

Adorei as comprinhas a 3° e a 4° ameei *-*

ain o blog mudou de nome e dominio não é mais o De tudo um pouco , agora é by Biah Souza , mais ele está com a mesma carinha de sempre .

Beijooos :)

http://bybiahsouza.blogspot.com.br/

Mich Santos disse...

Adorei os convites!!!
Trabalho com festa personalizadas e seus convites inspiraram novas ideias :))

Andrea Baggio disse...

Flávia, não fique com medo de dirigir! Força na peruca aí! (não faça como eu ;))
Parabéns pelos prêmios.
Bjãooo

Postar um comentário


up