Dar nó no look!

Olá galera bonita tudo bem? Hoje vou voltar a falar de uma assunto que ninguem se interessa, kkk, moda! Zuera gente... A alguns dias atrás mostrei a vocês um outro look meu e que eu amarrei a pontinha da camisa com um nó... Lembram?  Me inspirando no meu look decidi dar dicas de como você dar um nó em algumas peças do look... O que acharam da idéia?


Depois de algumas décadas, o nó volta com tudo, mas lógico que agora com uma pegada mais moderninha... E se você pensa que é só na camisa, como eu fiz, que fica legal o famoso nozinho, você está enganadíssima, ele combina com várias peças de roupas e com acessórios... O melhor de toda essa história é que não gastamos horrores ou horas fazendo customizações complexas para dar aquele "tchan" que faltava, e além de ser super simples dar um nó nao é mesmo? kkkk


O nó dar um visual mais moderno e despojado, e acho que você vale muito a pena investir nessa nova trend alert... Ele pode ser feita na parte da frente, na lateral e ou nas costas! E vou fazer um spoiler que o novo Look da Fla Romano tem nozinho, kkkk... faz de conta que não contei... Vamos aos looks!

Brands Lovers - AREMO - Wollner - Madri to Love

Julia Petit - Gabi amou! - All colors in me - Chic por Chic

Guria Store - Viva Luxury - Lily's Trends - Lily's Trends

Com Drama - Sim, senhorita - Bia Para pra Falar de Moda - Modafocka

Blog Dalla - Super Interessante - Alma Ruiva - Tô Pronta

Blake Lively - Dianna Agron - Giovanna Antonelli - Vanessa Hudgens

Acho que deu para tirar uma noção de como fazer seus looks não é mesmo? Espero que tenham curtido o post e que eu tenha ajudado um pouquinho para as criatividades de vocês... Bjos =]

Vocês costumam dar nó no look? Gostam? Acham que dá um visual legal ao look? 

2 comentários:

Carla disse...

No cinto e blusa ficam ótimos. No vestido achei feio. :B

Anna Rutkoski disse...

Esse nós são um charme! Adorei teu blog, beijos!!!

Postar um comentário


up