Tudo e Nada: Especial Compras!

Bom diaaa galerinha chiqueee... Tudo bom? Eu estou ótima, porque ontem fui fazer minhas comprinhas de natal... Eu estava precisando de uma comprinhas novas! rsss... Ahhh eu sei que é desculpa, mas que mulher não gosta de umas comprinhas novas... kkk... E hoje vim mostrar para vocês, para ver o que vocês acham... Dá para fazer váriosss looks bem legais... Confiram!


Ontem fomos fazer compras em São José do Rio Preto e a primeira loja que fomos foi na Havan... Uma loja que eu não dava muita coisa e quando vi estava com o carrinho cheio! kkkk.... A primeira blusinha que comprei foi essa babylook branca com uma imagem de caveira colada com um estilo de lantejoulas... Ela fica ótima no corpo e a caveira é uma amor, deu para perceber que os olhos são em formato de coração?? Lindo neh! E o melhor que eu paguei apenas R$ 24,90! #supercompra


A minha segunda compra, foi esse shortinho lindo de tecido... Ele tem esse detalhe fofo no falso bolso... O melhor é a cor dele, ainda não consegui decidir se é amarelo esverdeado ou verde amarelado, me ajudam? kkkk... Paguei R$ 59,90 e quase não levei porque ele tava sem código de barra e nenhum funcionário da loja achava o preço dele... Graças a deus q deu tudo certo, kkkk...


E a minha última compra na Havan, foi essa blusinha, com um modelo bem largo... A cor dela é coral, tem uma cruz de estilo de lantejoulas e um pedaço das costas tem rendinha... Ela fica larguinha no corpo, mas nada exagerado... Provei ela com a shortinho da foto de cima e ficou ótimo... Paguei R$ 49,90...


Depois de sairmos da Havan, fomos almoçar, porque ninguém é de ferro! kkkk... E após isso fomos para o Rio Preto Shopping, chegando lah sai correndo para a Renner, e foi amor a primeira vista esse vestidinho lindinho de caveiras... Por mais que ele seja preto ficou super fresquinho e como eu jah disse aqui, vou passar minha ceia de natal em uma chácara com piscina e acho que ele vai ser uma boa pedida para a data, concordam? Paguei R$ 79,99 e amei demais!


Saindo Renner fui correndo para a C&A porque fiquei sabendo maravilhas da loja, mas infelizmente não achei nada que gostei =/... Então estávamos indo embora quando vi uma promo de sapatos na loja Stefanie e xonei nesse Slipper de glitter prata... Ficou lindo no pé e é super confortável! Paguei R$ 89,90 e acho que será o meu sapatinho de Ano Novo, o que acham?


Não, essa não foi uma compra igual as outras... Essa camisa branca com estampa de cavalos com tachas nos ombros eu comprei no nosso queridinho Ebay, e demorou menos de 1 mês para chegar e a qualidade é ótimaaa... Ficou em torno de R$ 32,00 e comprei nesse vendedor... #recomendo


E essa ultima foto não tem nada ver com compras e sim o meu look desse finde... Tive um aniversário e foi assim que eu fui... Aprovada? Não liguem para a bagunça no meu quarto, por favor! kkkk... Bom galerinha vou ficando por aqui... Bjosss =]]

Gostaram das comprinhas? Tem alguma peça igual ou parecida? 

0 comentários:

Postar um comentário


up