Bolsas 3D, usariam?

Olá galerinha, tudo bom?? Esses dias estava conversando com uma amiga minha (Carlaaaa!) e ela me contou uma novidade das magrelas e esqueléticas japoneusas... Como sempre elas inventam coisas que nós nem imaginaríamos... Vira um sucesso lah na terra com a maior tecnologia do mundo e de repente a gente descobre... Agora é hora de nós avaliarmos, usaríamos ou não?


Não, não são desenhos... Elas são as bolsas 3D que estão fazendo a cabeças das meninas de olhinhos puxados... Elas tem cores mais vivas e essa borda preta em volta de todo o contorno das bolsas para que elas pareçam realmente uma bolsa que acabou de ser desenhada, saiu do papel e criou vida! Eu acredito que aqui as mais fashionistas até gostem da novidade, mas duvido disso nos looks na meninas nas ruas... Na minha humilde opinião eu até que não achei feia, e até usaria se fosse uma com cores mais neutras e em um formato menor para não chamar tanta atenção... Os preços são bem acessíveis, e a compra on-line já está ativa... Então meninas, o que vocês acharam? Confiram mais fotos dessas bolsas tão diferentes...






Vou dando tchauzinho por hoje... E não se esqueçam que estou esperando mais dicas de posts, como esse, pelo e-mail do blog: morenanude@gmail.com... Bjinhos, até breve...

Já conheciam as bolsas? Gostaram da novidade? Usariam?

69 comentários:

Liz Albuquerque disse...

eu queria muito ver uma de perto para saber como é rsss só vendo nas fotos, não sei se eu usaria rs

Passando para desejar um ótimo dia!
Liz<3
The Red Lil' Shoes Blog
http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

Flávia Capistrano disse...

não conhecia!
Achei engraçado!

Bjs

http://garotasbacanas.blogspot.com

Poções de Arte disse...

Menina... o queixo caiu!
Eu não conhecia, não... e achei até que era algum tipo de foto trabalhada até ler seu post...
Sinceramente, acho que pega sim! Os "teens" curtem tudo que é diferente, novo e pelas fotos que postou, o look ficou bem show! Parece que todos saíram do filme "Uma cilada para Roger Rabbitt" rsrs.
Amei, talvez eu até usaria...

Abração e lindo dia.

ANDRÉA disse...

Oi Flor
Eu também não conhecia
Fiquei de Boca Aberta
Amei!!! Todas as bolsas são Lindas

Um Beijo Bem grande da sua amiga que te gosta muito
Andrea

Kathya Stryzak disse...

hahahahhaha obvio que sim.adorei a ideia..beijoss

www.cosasde-ladydiva.com

Gih Gavazzi disse...

não faz em nada meu estilo.
Mas acho divertido!
kisses

Tira o Jaleco disse...

Eu usaria sim, acho incrível esse modelo de bolsa!!! :D hehehe
Adorei o post!!

Beijos,
Marcella
Diário de Marcella

mat disse...

Essas bolsas são mt lindas, elas dão um toque muito diferente (no sentindo bom claro ;)) maravilhosas.......
~Seguindo
blogelevate.blogspot.com

Unknown disse...

Eu achei muito legal essa bolsa e caro que eu usaria \o/

Bjos :8

http://sombraeblushmakeup.blogspot.com.br/

Juliana Rabelo disse...

Eu usaria bolsas 3D

Menina perdida - perfil

Unknown disse...

Poxa já tem muito tempo que eu quero uma!!! Acho linda!!!


Beijinhos, beijinhos!
Tamiris Bockmann!

Suzana disse...

Eu achei demais, não dá nem pra acreditar que é de verdade ;o

Adolecentro

Stéfani Zimmermann disse...

Eu acho linda essas bolsas, bem criativas!

Beijos,
placestyle.com

Unknown disse...

Parece de mentira mesmo :o mas eu não usaria, sei lá, essa sensação de que você tá andando com uma bolsa de desenho, de papel, de sei lá o que HAHAHAHAH não rola pra mim!

Mas não dá pra negar que é bem criativo!

http://ladiabolique.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Eu acho super bonitinhas mas não combina com a minha idade, se eu fose mais jovem me jogava, adoro uma coisa diferente.
BjoBjo;)
Celina Alves
Luxos e Luxos

Unknown disse...

acho bonita, porém não usaria.
em resposta ao comentário, eu sou fã do chorão e da banda, desde 2009 tive que fazer essa homenagem a ele. http://deadolescenteparaadolescenteporbia.blogspot.com.br/

Camila disse...

Acho muito fofa! A gente fez um post dessas bolsas uma vez. Super usaria!!!
É tão moderninha e diferente! :)

Beijo

Hanna Calado disse...

Usaria não, uso! E acho o máximo!
Achei super criativa e despojada!
Não vejo nada de 'não usável' nelas.


Beijos.
http://ficaadyca.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Eu acho um máximo, e a primeira vez que eu vi quase nao acreditei...rs.

Mas nao usaria, nao combina muito com a minha personalidade.

:****

www.umdocedia.com.br

Dayane Nascimento disse...

Eu vendo pela foto ainda não acredito que é uma bolsa de verdade kkkkk quero vê ao vivo só assim para eu acreditar kkkk mas eu usaria sim é bem diferente e divertida, usaria numa boa :D
Beijinhos
Facebook do blog
conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

Angelita Santos disse...

Que inovaaador *-* não conhecia! Tenho que ver isso ao vivo! Achei descolada e moderna :) Amei linda.
Beeijaao'

http://confissoesdeangelita.blogspot.com.br

disse...

tenho que vê pessoalmente pra vê se de fato uso...mas dependendo do lugar acho que usaria simmm! *-*
bjbj
http://llegaraquince.blogspot.com/

Anônimo disse...

Eu super usaria! Acho uma novidade bem legal!! =)

Posso te pedir uma ajudinha?!
Gostaria de contar com o seu apoio para a campanha: #THAISCAVALCANTENOBBB14
Vc tem twitter? Pode ser no facebook tb! Tenho até uma página de curtir que pode me ajudar muito! :)
Página aqui: https://www.facebook.com/ThaisCavalcantenoBBB14
twitter: @ThaisLSC
http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br
Agradeço desde já a força!
Bjs

Simples Glamour disse...

Eu usaria com certeza, estou louca pra achar uma dessas haha

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com.br

Fashion Jacket disse...

elas me dão medo porque muito parecem de mentira hahaha eu queria muito vê-las pessoalmente pra ver como é realmente. ma acho que usaria, sim. gosto de coisas 'diferentes' em relação a acessórios

Beijos!
Nathália • Fashion Jacket

Miriam disse...

Oi flor!
Gostei bastante dessas bolsas, super diferentes, né?
Queria poder pegar para saber como é haha

Bjxx
1º Sorteio do Blog Makes da Mi

Claudiane Diniz disse...

É muito igual desenho né hahaha , eu usaria claro ! adoroooo
Já estou seguindo seu blog flor , se gostar do meu e quiser retribuir ficarei muito feliz :)
E sempre que atualizar aqui , me avise ^^

claudiniz.blogspot.com.br

Unknown disse...

Eu acho super bacana,mas não combina mto com meu estilo...

Obrigada p visitinha =)
Tem post novinho no blog…Passa là!!!

www.beautebydani.com

http://www.youtube.com/user/Danicursino

Unknown disse...

eu usaria sim haha acho divertido :p
Fica com Deus ♥ Beijos
http://leticiasilvamakeup.blogspot.com.br/

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

Com ctza usaria!!!
Qcho megaaaa divertidas...
Adorei!
Bjoks
Pri

www.epocaboutique.com.bf

Kelly Machado disse...

Nossa, que elgal, mas não usaria, não combina NADAAAA comigo! kkkkkkkkkkkkkkk
e muito obrigada amore!!
Umm beijooo, se cuida!!

http://www.delicadinhah.com.br/

Matilde disse...

Acho que usaria, não a noite mas no dia a dia sem problemas, principalmente com um look mais despojado.
Seguindo aqui.
Se puder faz uma vistinha
http://estilomah.blogspot.com.br
Super beijo.

Unknown disse...

Acho que usaria!! Muito legal!To seguindo!

www.garotadeestilo.tk

Gabriela Gomes disse...

Que lindas! Eu usaria sim.
www.espacegirl.com

Inês Brito disse...

Obrigada! ♡
Acho um bocado estranho, não era capaz de usar :O

victória alicia disse...

Preciso ver uma dessas de perto haha acho que quero uma agora!

http://l-ovelythings.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Acho interessante~, dá uma certa piada ao look, mas não sei se usaria...

http://hiimab.blogspot.pt

Betty Gaeta disse...

Oi Flá,
Acho muito fofas essas bolsas e eu usaria sem medo.
Beijos 1000 e um ótimo restinho de semana.

GOSTO DISTO!

Unknown disse...

Achei muito tosco, não usaria! Hahaha

Se curtir a fã page/seguir me avisa que faço o mesmo! <3

Blog: www.kaahmenezes.wordpress.com
Fã page: www.facebook.com/pages/Kaah-Menezes/146488652178125

Déborah-alana disse...

Com certeza usaria, estou pesquisando para comprar uma, beijinhos Flá

Lulu on the sky disse...

Cada ideia que inventam né?? hahahaha
big beijos
Lulu
blog | twitter | face

Angel Poubel disse...

Super usaria!! Louca por uma hahah

Curtiu? CURTA#
http://www.facebook.com/pages/BLOG-Angel-Poubel/593476004003339?ref=hl

Big bj ;*
http://angelpoubel.blogspot.com.br

Assim fica melhor disse...

Eu usaria com certeza.

beijos

Iza disse...

Menina, nem parece de verdade. Que lindas. Adorei a ideia hehehe. Bem fashionable.
Beijos <3

Nutrindoabeleza disse...

FALA SERIO RSRSRS! ENGRAÇADINHAS =^^=


BJKS!

Ana Carolina Marinho disse...

Acho muito interessante, diferente e divertido, Usaria sim!

http://fashionistaapaixonada.blogspot.com.br/

Janaina Xavier disse...

Acho lindas d+ *-*
doida para comprar uma ^^

Beijocas

Opinando Moda

Marina Alessandra disse...

Não usaria. Acho muito brega. heheh
beijo

Marina Alessandra do blog Maior de Idade
@mariinaale
@maioordeidade

Katiuce de Cezare Siqueira disse...

Usaria com certeza! To querendo uma dessas a algum tempo já! *-*

Mal posso esperar pra ter uma.

http://thekatisway.blogspot.com.br/

Unknown disse...

genteee... adoreii.. parece desenho né... quero umaaaa!!!

parabéns pelo dia de hoje, dia da mulher!
bom fds!!
bjo bjo
Coisas de Gi

Luana disse...

Me dá um treco na cabeça de ver essas bolsa kkkk nunca consigo entender como elas funcionam. Acho bem bonitinha até!

Natalia salvador disse...

Oi Fláviaa! td certo??
eu acho uma fofura essas bolsas! na vdd, morro de curiosidade d ver alguém na rua com uma dessas! haha
bom fds! bjão

Stephanie Stein disse...

Acho tão lina, sou louca por uma rs
Blog Mais Glamour
Beijos ;*

Danny disse...

nunca tinha visto tal mas são tão engraçadas, que criativo!

Unknown disse...

Parabéns pelo nosso dia!!!

Beijinhos, beijinhos!
Tamiris Bockmann!

Bruna Correa disse...

Super usaria. Ficaria ótimo em um look despojado! =)
Beijos

http://bruh-correa.blogspot.com.br/

Adriana Alfaro disse...

nossa, que demaiiis!
ainda não tinha visto! achei suuper divertido!
Feliz Dia Internacional da Mulher!
Beijos!

Belissimbysheila disse...

Eu achei divertidíssimo não sei se compraria uma, mas nada contra com a bolsa. Bjs.

"Feliz Dia Internacional da Mulher"

www.blogbelissima.com.br

Juliana Guedes disse...

Ah, eu já conhecia, e achei super fofas. Eu vou comprar uma para mim sem dúvidas.
beijos

Look Day disse...

Hahaha que diferente.

beijos.

Camila Faria disse...

Eu já vi "ao vivo" e achei muuuuito estranhas! não usaria, mas acho muito diferentes e divertidas!

Pretty in Pink disse...

Ahhhh eu adorei a ideia, acho que usaria ;)

Bom fim de semana =)

Beijinho*

Anônimo disse...

Ei Fla! Eu não sabia dessa tendência. Eu usaria sim, adorei!! Beijo e ótimo fim de semana!

Teca disse...

Nossa... Parecem desenho MESMO!
Q maluquice... queria ver uma ao vivo.
Bjo

Unknown disse...

Acho bonitinhas, mas ñ consigo ver como bolsa, sei lá, parecem mais um papel recortado, rsrsrs! Beijo, beauty-habits.blogspot.com.br

Bianca Schultz disse...

Essas bolsas parecem que são desenhos! Hahaha, mto tri! Ainda não vi nenhuma pessoalmente, mas eu acho que usaria sim!
Achei mega criativas!

Beijinhos e bom final de semana!

http://biaschultz.blogspot.com.br

CarolCanal disse...

Ahhhh, que legal isso..
Eu usaria com certeza, vou pesquisar onde acho pra comprar!!

bju bju

Pauline disse...

Guria desde a primeira vez que vi essas bolsas tenho desejado e muuuuito! Acho que deve ficar lindo ♥

Beijos

ju disse...

Li em uma revista sobre essas bolsas, achei super divertida!

Postar um comentário


up