Flávia Romano Artes e Convites

Olá galerinha... Primeiramente quero pedir desculpas pela falta de atualização e dessa vez o motivo não foi nada relacionado aos meus convites (mais ou menos)... Eu fiquei uma semana sem postar nada porque eu fiquei dodoi... Peguei uma dor de garganta que evoluiu para uma garganta infeccionada e me derrubou de jeito... Por causa da dor e das medicações eu não tinha ânimo para sair da cama e ir para a internet, mas quero lembrar que eu nãoooo abandonei vocês... Nem abandonarei!! Foi só uns dias de recuperação e já estou pronta para voltar com tudo para o MN... Lógico que como ainda estou com os convites, eu ainda tenho um tempo bem escasso para postar, mas continuarei com vocês sempre que posso...

Hoje vim falar sobre meu novo projeto... O Flávia Romano Artes e Convites... Criei um perfil no facebook, para demonstrar meu trabalho e também um e-mail (artesflaromano@gmail.com) para receber pedidos e orçamentos... Faço convites manuais e criativos de qualquer tema e para qualquer bolso, e se você não encontrou o convite para sua festa, não tem problema... Faço amostras de modelos totalmente gratuito e sem nenhum compromisso... Assim posso fazer o convite do jeito que mais agrada o cliente e ter mais modelos em meu portifólio... E não é só isso, faço artes em geral também, então se caso você precise de uma arte para depois imprimir no tamanho que desejar, eu faço essa arte para você... Para que você possam conhecer um pouco mais de mim e do meu trabalho, entre no perfil do facebook e adicione agora mesmo... Colocarei aqui mais algumas fotos do meu trabalho...





Bom galera um post rápido mais muito importante para mim... Vocês fazem parte da minha vida e quero compartilhar tudo o que faço... Bjinhus, volto em breve!

Gostam de convites para festa? Gostaram do meu trabalho?

12 comentários:

Lulu on the sky disse...

Sucesso nessa nova etapa.
Blog de cara nova!
big beijos
Lulu
blog | twitter | face

Rapha e Minda disse...

Flá parabéns pelo espaço sempre com coisas lindas, mesmo sem atualização gosto de vir aqui, pois tem muita coisa que eu ainda não vi ...

Querida,
Tenha uma semana linda!

Abçs e carinhos
My e Rafa

Mel Pires disse...

Adorei os seus convites, são muito fofos!
Amei seu blog, já estou te seguindo
Bjos,
Mel Pires

www.assuntosdemeninas.net

BlogModaImagem disse...

Adorei seu trabalho!! Boa sorte!!
Bjaum
@angellribeiroo

http://www.modaimagem.com.br

Lulu on the sky disse...

Que graça!
big beijos
Lulu
blog | twitter | face

Nequéren Reis disse...

boa noite obrigado pela visita vote sempre.
http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/pages/Batom-Vermelho/490453494347852?fref=ts
instragam: http://instagram.com/nequerenreis

Rafael Mourão disse...

Boa noite amiga
Vindo aqui para agradecer sua participação na gincana Trocyn Bão, aproveito para conhecer seu blog muito bem organizado, já estou seguindo
Ah ! Parabéns pelo seu novo projeto que com certeza será sucesso
Uma semana iluminada pra você!
Abraços
Thiago - Trocyn Bão

Flávia Capistrano disse...

Oi Fla
Muito boa sorte nesta nova fase!
Bjs

http://garotasbacanas.blogspot.com

Unknown disse...

Parabéns lindo o seu trabalho
Fica com Deus, beijos
http://leticiasilvamakeup.blogspot.com.br/

Camila disse...

Tudo lindo e bastante original!
Super talento, hein?! :)
Beijo

Suzana disse...

Que belo trabalho! Parabéns!!

Adolecentro

Unknown disse...

Que giros :D

Postar um comentário


up