Mais um item para a minha wishlist

Olá! Eu sei que você pensaram que hoje nem ia sair um post neh.... rsss, se enganaram! Eu acabei me distraindo, ou melhor me perdendo no site do Ebay, vendo qual será minha próxima comprinha... Mas agora voltei aqui para falar mais alguma coisita pra vocês!

E hoje eu vou com a minha Wishlist, porque falar sobre o que queremos comprar e o que desejamos demais sempre é muito bom! E para adicionar mais um item, eu escolhi o blazer branco com estrelas da C&A... Da coleção Andrea Marques!


Essa foi a foto tirada pelo site Dany Bê Fashion Week


Essa foto é do site Manual Fashion, e pelas duas fotos dah para perceber como é diferente e criativa essa peça...  Eu vi essa peça pela primeira vez no site da Garotas Estúpidas e não consigo mais parar de ver looks com ela... A coisa ruim é que na minha cidade não tem a loja e para eu poder ir em outra cidade comprar não dá por causa do serviço, tenho que esperar aqui em Catanduva ser feriado =//... Vejam alguns looks com a peça MARA de hoje...


Essa foto é do site Achados da Thais


Essa foto é do site Ouse ser quem você é


Essa foto é do site Hoje vou Assim


Essa foto é do site Descalça em Paris

Para quem quer mais informações ou comprar o blazer on-line podem entrar no site da compra on-line da loja, ou verem mais itens da coleção Andrea Marques!

O que acharam da minha mais nova peça da Wishlist? Vocês tem a peça? Ficaram com vontade de ter?

0 comentários:

Postar um comentário


up