Músicas da Semana

E hoje é quarta! No MN tem músicasss... Essa semana venho trazer mais algumas musiquitas que amo para vocês curtirem o blog ouvindo elas, se quiserem, rsss... Hoje é tudo mais light, mais clean, mais romantico, mais popzinho! Espero que curtam o que trouxe pra vcs... E lá vem o primeiro subtítulo... Será que você adivinham??


Para o primeiro subtítulo, trago hoje uma música que pode ser comparada a Faroeste Caboclo na dificuldade de cantar... só que essa é em inglês! rsss... E se semana passada me assustei pro lembrar de uma música de 1988, essa semana me superei já que essa música é de 1977! Confiram de quem é esta obra prima...


Você podem ter achado que eu coloquei as primeiras fotos erradas ou iguais, mas é assim mesmo! O single e o álbum que tem a música escolhida, Hotel California, da banda Eagles, são praticamente idênticos! Reparem que o escrito está em outro canto da foto, e o fundo a foto do hotel é focada diferente, mas é só isso mesmo, kkkk... Já em relação as fotos dos integrantes, dá para perceber que na foto de hoje em dia, está faltando um... é porque o Joe Walsh fez carreira solo quando a banda se separou, e quando eles voltaram com o Eagles, ele preferiu a carreira solo...  Essa música é lindíssima e se você não conhece, vai por mim deveria conhecer!

Agora um pouquinho de cultura... The Eagles é uma banda norte-americana de rock, formada em 1971 em Los Angeles, Califórnia por Randy Meisner (baixo), Bernie Leadon (guitarra e vocais), Don Henley (bateria) e Glenn Frey (guitarra)! Lançaram o LP de estréia em 1972, com excelente e imediata aceitação... Depois do terceiro LP, o guitarrista e vocalista Don Felder uniu-se ao grupo... Em 1976, Bernie Leadon deixou a banda, sendo substituído por Joe Walsh... The Eagles são uma das bandas mais rentáveis da indústria musical dos EUA! O seu álbum Their Greatest Hits vendeu mais de 29 milhões de cópias... UAL! Agora cliquem e se emocionem com Hotel California...



Nesse clipe o vocalista me lembra muitooo o Robin Willians, rsss... A me desculpem pelo video ser legendado em espanhol, mas não encontrei outro =/... A música caiu tanto no gosto popular que por causa dela a banda recebeu 1 Grammy Awards na categoria "Música do ano"... Para quem gostou e quer ver a tradução clique aqui e acompanhe com o vídeo...


Muitos de vocês devem estar pensando porque até agora eu só coloquei músicas internacionais?... Me desculpem, mas a maioria das músicas que escuto e gosto não são brasileiras... Mas nesse subtítulo de hoje, pensei em inovar, vou colocar a minha primeira música hiper brasileiríssima... Olhem de quem é essa música...


Ai está, nossa queridíssima namorada do Marcelo Camelo e que teve uma transformação gigante em apenas 5 anos... Eu não coloquei a foto do single da música por que simplesmente não tem! E espero que vocês curtam a nova fase da Mallu porque foi exatamente do último álbum dela, Pitanga (2011), que escolhi a música Velha e Louca... Levei um susto quando vi a modelo manequim 31 que ela virou, rsss...

Mallu Magalhães é o nome artístico de Maria Luiza de Arruda Botelho Pereira de Magalhães... ufa!! É uma cantora, compositora e instrumentista brasileira, com três álbuns e um DVD lançados... seus maiores sucessos são "Velha e Louca", "Tchubaruba", "J1" e "Shine Yellow"... os quais vocês devem procurar! Confiram Velha e Louca...


A parte que mais gosto dessa música é "Nem vem tirar, Meu riso frouxo com algum conselho, Que hoje eu passei batom vermelho..." rsss, arrasou Mallu!! Esse álbum mostra ela madura e profissional, além de sua participação nos instrumentos de bateria, piano e guitarra, nunca explorados pela cantora anteriormente... Desejo infinito pelo cardigan vermelho de bolas brancas!! Que gostou como eu gosto, curte a letra aqui...


Semana passada explorei esse subtítulo com uma banda quase desconhecida, e agora venho com uma banda que não é tão desconhecida se você gostar de músicas mais antiguinhas... E eu adoro!!!


Tem como deixar de gostar deles?? Eu acho realmente que não! rsss... E vamos comentar que eu to no mundo sueco de ser, porque semana passada eu escolhi uma banda sueca e hoje outra!! rsss... mas tah valendo já que as duas bandas são ótemasss... Para que não conhece, vamos para o um pouco de cultura...

ABBA foi um famoso quarteto da Suécia, formado em 1972 em Estocolmo, que desfrutou de grande popularidade nos anos 70  e que ainda é muito conhecido hoje em dia devido a canções clássicas... Como esquecer Mamma Mia e Dancing Queen?? O grupo era composto por dois casais, Agnetha Fältskog e Björn Ulvaeus, e Benny Andersson e Anni-Frid Lyngstad. O nome do quarteto originou-se com a junção das iniciais do nome de cada um... Depois do término da banda, eles também terminaram o casamento... Confiram as duas músicas que citei ai em cima... Dancem como se estivessem nos anos 70!



Pode ser antigo, clássico ou do jeito que quiserem chamar... eu adoro! Influências de papai, rsss... Para quem quiser saber mais informações da banda, entrem no site oficial deles... E para quem curtiu, podem ver essas e outras letras da banda... E para quem ficou curioso de como eles estão agora... Confere ai em baixo!



Bom gente, eu vou ficando por aqui... Ah e eu tenho novidades, virei revendedora Racco e já tenho um evento da marca para ir semana que vem, aguardem! Bjos =]

Gostaram das músicas de hoje? Conheciam alguma? Dicas para as próximas semanas?


0 comentários:

Postar um comentário


up