Olá, meu nome é Flávia e este é apenas mais um blog como qualquer outro! Eu decidi fazer esse "mais um blog", porque já escrevi em vários outros, mas desde janeiro desse ano eu parei com essa mania. E sabe o pior... Senti muita falta! Por mais que sou Publicitária de formação, e não Jornalista rsss, escrever sobre o que eu gosto sempre foi uma forma de me relaxar, e lógico sem todas aquelas regras gramaticais que é até fácil de se aprender, mas chatíssimas de se aplicar!!! 

Bom, sou ariana, catanduvense, e tenho 22 anos... Sou fanática em vários temas que todas as mulheres gostam, como Moda e lógicoooo compras roupas, acessórios, bolsas e principalmente SAPATOS... E tenho outras manias particulares como Música e Seriados... Eu sei que misturar tudo em um blog pode ser um pouco confuso, mais vou fazer de tudo para que tudo faça sentido!

Já o nome do blog foi uma invenção minha e de uma das minhas melhores amigas Suelen, que além de ter ajudado na criação do MorenaNude, ela também irá ajudar nas fotos... Ela é minha fotógrafa favorita e me ajudará nas fotos para esse blog, principalmente quando se tratará de looks!! Quem quiser conhecer o trabalho dela, entre no site do portifólio dela... E ela já fez um ensaio comigo!!

É isso por enquanto galerinha linda... Deixem seu comentários que eu responderei tudo e se possível deixem dicas de matérias para o blog... Beijos na testa!!


Foto tirada pela fotógrafa Suelen, e quem está na foto?? Euzinha!!

2 comentários:

Suelen disse...

Aeee, vai com tudo amiga, faça e fale o que gosta sempree!!!! Vo ajudar sempre que precisarr, bjusss

Unknown disse...

Ai que tudooooo, tava sentindo falta de um bloguito familiar!!! Boa sorte Flá!!!!!!!!!!!!:g

Postar um comentário


up