Post Duplo!

Olá genteee! Estou em falta com vocês desde quarta feira não é mesmo? Mas eu explico! Na quinta choveu muito forte aqui na minha cidade e como trabalho só consigo fazer os post n atarde da noite... pois é, ai que está o problema! A noite a internet caiu! Não voltava nem com reza, nem com macumba e outros gêneros do assunto (e olha que pensei seriamente em fazer tudo isso! kkk)... E ontem fiquei o dia todo aprontando uma novidade para o MN... O primeiro look do blog!! Estou hiper ansiosa para mostrar a vocês! Eu também fiz um ensaio com o meu love, e eu sei que é uma coisa bem mais pessoal minha, mas prometo colocar umas fotinhas para vocês darem uma olhadinha... =]

E hoje, para me redimir farei esse post com os dois assuntos que tinha preparado para postar na quinta e ontem... Vamo que vamo!!

O primeiro assunto de hoje é nossos queridos e rockeiros spikes! Para quem não conhece é uma espécie de tachas com pontas que pode ser colocado onde você quiser, para dar um toque mais grosseiro, rock e que tal estiloso! Eu sempre gostei, principalmente como acessório, mas a moda agora é ousar e inovar... Colocar spikes nos sutiãs!

Se você gosta de mostrar atitude e inovar suas roupas é uma boa pedida, coloca spikes no sutiã, joga uma blusa 1 ou 2 numero maior que a sua, ou até uma blusa transparente e vá ser feliz! Também dá para fazer um look mais pin-up, a ideia aqui é colocar o sutiã a amostra! Vejam alguns exemplos que encontrei para vocês...


Foto tirada do site Only The Classic


Foto tirada do site AKKA Fashion


Foto tirada do site Aline Perobello


Foto tirada do site Dany A Rosa


Foto tirada do site Consulta de Moda

Eu achei hiper legal, mas não sei se teria coragem de usar... rsss... Para quem não sabia e gostou da idéia, entrem nesse link do ebay para compra dos famosinhos! kkkk...

Já o segundo assunto de hoje é um indicação de site, porque sempre é bom descobrirmos coisas novas, e adorei essa descoberta... Não sei se sou só eu que não conhecia o site, mas se você também não, vale a pena o clique!



























O site é sobre customização de tudo, se chama Customizando.net... Tem roupas, acessórios, decoração... Eu adorei várias dicas e idéias que o site apresentou, por isso merece a indicação! Lá vocês encontrarão várias coisitas bacanas... Vejam alguns que separei para vocês...




Espero que vocês tenham gostado dos post conjunto de hoje, rsss... Até em breve =]

Gostaram da recomendação de site? Já conheciam o site ou a moda de spikes no sutiã? Usariam ou usam os spikes no sutiã?

0 comentários:

Postar um comentário


up