Wishlist: Slippers de Tachas

Oiii galerinhaaa, Meus deus eu achei que hoje eu não ia conseguir postar! Hoje foi aniversário do meu love fui aproveitar a piscina da casa dele com os nossos amigos... acabei de chegar em casa e corri para postar um coisa que não sai da minha cabeça... Sapatos!! Nesse caso em particular, slippers de tachas...


Eu acho que os spikes/tachas dão um ar de rock e estilo... Deixa tudo mais bonito! E os slippers podem ser de qualquer cor que fica bom! Eu to querendo desesperadamente um sapatinho desses na minha coleção... Eu tenho um slippers, mas ele eh vermelho e de brilho... Quem sabe ele está no próximo Look da Flá Romano... rsss #suspense


Eu achei alguns sites de vendas dessas coisinhas fofas... O primeiro site é a Dafiti, que me tenta sempre que pode; o segundo é o Zoom, que tem vários preços tanto para bolsos mais cheios ou os mais vazios; e por último nosso sempre e querido Ebay!! Eu to desejando muitooo esse do Ebay, tá muito lindo!


Bom, agora vou saindooo estou cansadinha e vou deitar, mas amanha eu voltooo! Bjinhusss =]]

Vocês também gostam desse sapato tanto quanto eu?? Tem um slippers com spike??

0 comentários:

Postar um comentário


up