Comprinhas...

Bom dia gente... Acabei de chegar em casa porque fui fazer algumas comprinhas, porque toda mulher ama e sempre precisa, não é mesmo? Para falar a verdade eu sai com a minha mãe para ajudar ela a escolher o novo armário da cozinha aqui de casa, já que estamos comprando alguns móveis novos... Só como já estava perto de algumas lojas resolvi dar aquela velha "passadinha", e acabei levando várias coisinhas, rsss... E para não perder o costume, tirei algumas fotinhas para mostrar aqui para vocês... Confiram!


Deu para perceber que amo caveiras, não é mesmo? rss... Comprei essa blusinha que faz um nó ou laço na lateral dela... Fica super fofa no corpo! Eu comprei ela na loja Torra-Torra, e paguei R$ 29,90... Além dessa eu comprei mais uma para usar em ocasiões mais simples... Ela é azul com corujinhas, e paguei R$ 14,99...


Além de roupas eu comprei uma máscara de hidratação específica para que tem tratamento químico no cabelo... Como recentemente eu fiz a escova progressiva, pela milésima vez rss, eu estava atrás de um creme de tratamento como esse... Não conheço a marca, mas me arrisquei e levei! Comprei na loja Emy e paguei R$ 15,00... O cheiro é ótimo!! Não dá vontade de parar de cheirar, rsss... Depois que usar, venho falar para vocês o que eu achei...


E não podia ficar sem comprar algo para os pés! rsss... Eu tive 2 achados lindos em uma loja aqui na minha cidade que tem o nome de Ana Calçados... Eles vendem sapatos super baratos, e não é só sapatos... Esse meu primeiro achado eu paguei R$ 35,00!! E o melhor, é super confortável porque é da Moleca mesmo!


Essa bolsa foi o meu segundo achado na loja Ana Calçados... Ela é super linda, tem cores discretas, e de uma qualidade ótima para o preço que paguei... R$ 35,00!! O mesmo preço da sapatilha... Não tinha como não traze-la para morar comigo... rsss... Essa foi minhas comprinhas de hoje, mas ontem eu comprei outra coisinha...


Só que bem diferente de tudo ali de cima... Eu comprei esse shake de emagrecimento da Redubio... Ele vem 3 sabores (Chocolate, Morango e Baunilha) e dura para 1 mês... A quem me indicou disse que conhee uma pessoa que tomou o shake e emagreceu 12 kilos em quase 2 meses!! Meus deus, meu projeto verão começa hoje!! rsss... Tomei o de chocolate ontem, e é super gostoso, parece que você está tomando leite com achocolatado normal... Ele satisfaz e você não ficará com fome! Não pode pular o final de semana, tem que substituir uma refeição por dia... no meu caso estou substituindo a janta... Depois de 1 mês eu volto a falar dele, e se perdi peso com ele... Esse site explica o funcionamento desses shakes e do Redubio!

Bom vou terminando o post por aqui... Até breve, bjos =]]

Gostaram das comprinhas? Já experimentaram a mascara de hidratação da Linea Pro? Já tomaram o shake Redubio ou outros shakes?

0 comentários:

Postar um comentário


up