Blogs que amo!

Olá pessoalll, curtiram meu post de ontem sobre como faz os adesivos de base seca? Espero que sim!! Hoje começarei uma nova tag aqui no blog... A tag Blogs que amo!, aqui falarei sobre blogs que leio sempre que posso e que estão nos meus favoritos!! rsss... É tipo uma indicação para vocês que não conhecem tantos blogs assim... e eu tenho vários nos meus favoritos!! rsss...

Hoje escolhi um blog que eu amooo ver! E uma das minhas divas... A Andy Torres do Style Scrapbook... Para quem não conhece ela, ela é mexicana e fez o blog para postar o look diário dela, e sempre é impecável!! E foi ela ainda que começou a moda de bolsinhas para as câmeras... Ela fez uma parceria com a Kipling e lançou algumas dessas bolsas... O preço não é tãooo baratinho, mas as bolsas são umas fofas! Confiram o blog dela....


O Blog é super fofo e super simples de mexer, já na capa você consegue ver como seguir ela no facebook, no twitter, como escrever para ela, como ver seu fashiolista e lógico seus looks mais recentes...


Para o site não ficar tão pesado, ela posta apenas 1 foto de cada look na página principal, e se caso você queira ver mais, clique no See more here, porque ela sempre posta várias fotos do look... E a maioria são looks de babar!


Além de tudo isso, no final de toda a página tem a mensagem "Thanks for Reading", ou seja "Obrigada por ler"... ela não é uma fofa?? Como o site dela já ficou mundial, ela escreve seus posts em espanhol, e em baixo ela escreve a mesma coisa só que em inglês... Então vamos treinar nossa lingua estrangeira sabendo como e onde ela usou seus looks! Agora colocarei aqui alguns looks bafos dela, para inspirar seu final de semana...





Espero que tenham inspirados vocês!! Vou ficando por aqui e pensando já no próximo post!! kkkk... Bjos =]

Você leem vários blogs? Conheciam a Andy? Qual blog mais gosta?

0 comentários:

Postar um comentário


up