Melhor Look Dsconto

Eu estava passando pelo blog do GE e descobri esse desafio MARA! E corri para ver como fazia... E agora posso vir aqui divulgar!! O desafio é fazer, através dos sites de desconto no site Dsconto, um look completo que totalize até R$1.000...

Eu estou participando do Desafio Melhor Look Dsconto na categoria Primeiro Encontro e quero concorrer até R$6000 em prêmios para os melhores blogs posts. Se eu ganhar esse desafio, vou fazer minhas comprinhas na loja Sephora no portal Dsconto.

Dá uma olhada no meu look para um Primeiro Encontro...


Primeiro vou explicar a escolha de cada peça:
Bom escolhi um look com uma saia mais curtinha, porém a blusa e o blazer mais discreto, quebrando o curto da saia... A saia sendo mais curta dá um ar mais sexy ao look, por isso coloquei a renda na blusa e as estrelas do blazer, para quebrar o sexy da saia e dar um ar romântico... Como eu sou mais baixinha, adoro a cor nude da open boots para aparentar mais ser mais alta, já que é o primeiro encontro! rss... A bolsa estilo carteira, mas com uma alcinha é ótimo para que eu use das duas formas dependendo do momento do encontro, as cores nude e preto combinam com o look, e a cor coral da bolsa se destaca e coloca um cor ao look... O anel da um ar de elegância e o colar da uma cor ao colo, mas sem se destacar muito, por isso a escolha da cor preta...

Agora colocarei aqui a loja e os preços de cada item do look:
A blusa é da Calvin Klein com renda - encontrei na loja Glamour por R$ 121,00
A saia estampada - encontrei na loja Lets por R4 249,90
O blazer branco com estampa de estrelas - encontrei na loja C&A por R$ 149,00
A bolsa WJ de verniz - encontrei na loja Dafiti por R$ 149,90
O anel flor - encontrei na loja Airu por R$ 39,00
O maxi colar gotas - encontrei na loja Airu por R$ 98,00
O open boots com fivela - encontrei na loja Andaraki de R$ 119,90 por R$ 99,90

Gastei com todo o look R$ 906,70 contando com a promoção do sapato, se caso não estivesse na promoção gastaria ao todo R$ 926,70... O que acharam?? Eu acho que o look todo funciona bem! Por que se caso você tiver com frio o blazer ajudará, dependendo de onde for o encontro, e caso tiver calor, o look funciona muito bem sem o blazer também...

Ah e para todas que participarem do desafio, automaticamente ganhar um desconto de R$50,00 em uma compra na loja Dafiti... Obrigada Dafiti por esse prêmiozinho relâmpago!

Caso você tem um blog e quer participar também, entrem no link do Desafio e depois vem aqui nos comentários me mostrar seu look, vou adorar ver!!

Gostaram no look? Estão loucas com o desafio como eu? Boa sorte para mim e para todas que estão participando!

0 comentários:

Postar um comentário


up