Sneakers!

Olá gente, tudo bom? Eae, aproveitaram a Black Friday?? Infelizmente meu cartão já estourou tudo o que podia, então vou ter que esperar o ano que vem, mas o final de ano vem ai e as promoções também! kkkk... O que eu comprar, colocarei aqui no MN #promessa...


Hoje vamos falar sobre os Sneakers... Se você ainda não conhece, o que acho dificil, mas são esses estilos de tênis, que tem uma pegada de conforto e ao mesmo tempo fashion... Eles tem salto! Pode ser aparente ou escondido, mas não falta o saltinho nunca... E dá para combinar com vários tipo de looks... Eu acho um charme, mas confesso que tenho um certo medinho de usar pelo fato de eles darem aquele "volume" na parte da perna... e eu quase não tenho perna grossa, acho que daria aquela "engordada básica"... rsss... mas acho eles um amor de lindos... E dá para ser muito fashion com eles nos seus pés...


Já na questão de preços, eles não são tãooo baratinhos... Sem estar na promoção eles custam em torno de R$ 170,00 até um pouco a mais que R$ 300,00... Então se caso vocês quiserem aderir, vão ter que colocar um pouco a mão no bolso... Eu encontrei alguns site com alguns sneakers lindoss... Confiram os tênis e os preços na Dafiti, Renner, Humanitarian e Passarela... Peguei alguns looks para vocês se inspirarem...


E não é só nas ruas que os sneakers virou febre...As nossas queridas famosas, tanto nacionais quando internacionais, também não ficaram para trás e aderiram aos tênis da moda... Confiram algumas delas...

Fiorella Mattheis - Selena Gomez - Kate BosworthDakota Fanning

Dessa vez, em vez de fazer montagens com as peças dos looks que eu usaria, começarei usar as montagens assim, com fotos de outros blogs... É melhor para visualizar o look, não é mesmo?


Já se apaixonaram por eles como eu?? To pensando seriamente em comprar vários, não só um... O problema é o limite do cartão x o precinho deles... kkkk... Eu volto em breve, bjos =]]

Já tem um ou vários sneakers? Amam ou odeiam? 

0 comentários:

Postar um comentário


up