Blogs que amo!

Olá gente!! Tudo bom?? Hoje eu volto com uma tag que ainda só fiz um único post... o "Blogs que amo!", como já expliquei, nessa tag eu coloco alguma indicação de blog que eu adoro visitar diariamente, e hoje o blog é brasileiríssimo, diferente da outra vez...

Hoje escolhi o "Chata de Galocha", que é um blog de moda e afins, escrito pela loirinha Lu Ferreira... Eu já falei dela num post do Tudo e Nada, quando falei das fotos fofas do bulldog, lembram? rss... Adoro ler o blog porque é sempre muito sincera... Eu não lembro a data, mas ela fez um post sobre pararmos de valorizar tanto a marca, que eu amei! Confiram uma breve explicação do blog dela...


O blog é super lindo, com muito conteúdo e bem dinâmico... Abaixo do logo há links, que te mostram algum dos principais últimos posts...E olha ali em cima o bulldog lindo... Ainda quero um, rsss...


Aqui já começam os posts... Esse daqui é sobre os Creepers, acabei me inspirando e pretendo falar deles aqui no MN, o que acham?


E no fim do site tem alguns links relacionados para você ler e reler quantas vezes quiser... Além de moda, ela também faz tutoriais de makes lindas, posta novidades e suas viagens de babar... Merece muito a visualização de quem ainda não conhece... Aqui vai alguns dos looks dela que mais amo para vocês se inspirarem e/ou babarem...





Espero que tenham gostado da minha indicação de blog de hoje... Eu fiz essa tag para compartilhar os blogs que gosto com vocês, não para que o próprio blogueiro veja, no caso Lu Ferreira... Bjoss =]]

Já conheciam a Chata de Galocha? Gostam e visitam sempre? 

0 comentários:

Postar um comentário


up