Músicas da Semana

E chegou quartaaa! Não pera... Desculpinhas, mas ontem foi muito corrido, mas hoje venho fazer o post que fiquei devendo de ontem... E eu confesso que amo quando chega o dia do "Músicas da Semana" porque assim eu posso mudar um pouco do que eu sempre falo aqui... a maioria sempre é moda, não é? kkk... E esses dias eu estava pensando em quais seriam minhas escolhas de hoje e acho que arrasei... #souhumilde... rsss.. o universo é mais pop e ainda to pensando muito em inglês, #sorry, minhas escolhas foram todas internacionais... Vamo que vamo!


A minha escolha hoje não é tão antiga, mas eu tenho certeza que se você tem mais ou menos 20 anos de idade, conhece essa música e vai soltar a franga interna e canta e dançar como louca, kkkk... A música foi lançada em 1996, e o mais curioso é que a música foi lançada sem um álbum aparente, e após virar um hit famosérrimo, a banda gravou um álbum e colocou ela como uma das faixas... Já sabem quem é a banda e qual é a música?


Só de falar no nome da banda que eu escolhi "Hanson", vocês já devem saber qual música delas eu escolhi... A clássica MMMbop! Como não amar? Eu lembro que a primeira vez que escutei essa música, eu fiz baixarem para mim, e eu escutava 24 horas por dia... #vergonhaalheia...rsss... E vamos comentar uma coisita, como eles ficaram bem mais bonitos do que aquela época!! kkkk... Vamos para um pouco de cultura!

A banda Hanson foi formada em 1992 pelos irmãos Clarke Isaac Hanson (guitarra e voz), Jordan Taylor Hanson (piano e voz) e Zachary Walker Hanson (bateria e voz), em Tulsa – Oklahoma (EUA)... Eles seguem o estilo Pop e Rock misturados com Soul e R&B, e tem como influência grupos dos anos 1950, 60 e 70! Lançaram a música MMMbop em 1996 e em 1997 a banda lançou seu primeiro álbum de estúdio, Middle of nowhere, pela gravadora Mercury Records, o qual, por meio do hit MMMBop, atinge o topo das paradas de sucesso de todo planeta. UAL! Confiram o clipe dessa música e se joga na sua infância...


Velho, não adianta, eu ainda gosto dessa música! kkkk... E o pior de tudo que gruda que nem chiclete e você não para de cantar durante 1 mês todo!! rsrsss... Para quem gosta, como eu, clique aqui e acompanhe tanto a letra quanto a tradução da música... E o mais legal que a tradução para MMMbop é..... MMMbop! kkkk


A música que escolhi aqui, é uma que está na minha playlist do celular... E eu gosto tanto que eu to quase colocando ela como toque! rsss... A música é fofa e tenho certeza que se você nunca ouviu, vai se apaixonar! E se já ouviu, vai colocar no "repete" várias vezes! Sem contar que a voz da cantora ajuda e muito... Já descobriram? Vamos ver se vocês acertaram...


Não foi linda a minha escolha?? Sabe o que mais gosto na "Happy Pills", a capa do single... Como não amar? Acho que essa música da Norah Jones foi a escolha mais recente que coloquei aqui, porque ela é desse ano... Foi lançada em torno de março... Vamos para o um pouco de cultura, assim já falamos de tudo isso...

Norah Jones nasceu em Brooklyn, no dia 30 de Março de 1979 e é uma pianista, cantora e compositora estadunidense... mas o nome de batismo dela era Geetali Norah Jones Shankar, e mudou oficialmente seu nome aos dezesseis anos... A carreira foi impulsionada em 2002 com seu álbum de estreia Come Away With Me, um álbum jazz piano com um toque de soul/folk... Seu mais recente trabalho, lançado em 1º de Maio de 2012, é ...Little Broken Hearts, onde contém a canção Happy Pills... Confiram o clipe!


Lindo e inspirador, não é mesmo? O melhor é que ela é toda feminina, delicada com essa e mata o cara! rsss... Amo a voz dela, não enjoa e você pode escutar várias vezes! Se você curtiu e quer saber da letra e tradução, acompanhe por aqui... Agora vamos para o último subtítulo...


E chegou praticamente o final do post... Vamos para o nosso último subtítulo do post de hoje! Eu escolhi um cara que eu acho incrível... Eu devo ter umas 800 músicas dele na minha playlist, rsss... Tah tah, exagerei um pouco, mas é só para dizer que amo demais as músicas, a voz dele e ele não é feio nao... kkkk


Vocês acertaram?? O meu, o seu, o nosso Jason Mraz... E o mais legal sobre ele, é que as músicas são tão fofas e lindas, e a voz dele eu adoro tbm, que quando eu escuto uma música dele, eu baixo imediato... Até hoje, não escutei uma música dele que eu não tenho gostado!! Vocês são do mesmo jeito com as músicas dele?? Vamos para o um pouco de cultura...

Jason Thomas Mraz nasceu em Mechanicsville, no dia 23 de Junho de 1977 e é um compositor e cantor estadunidense... Suas influências são o reggae, pop, rock, folk, jazz, e hip hop... O seu primeiro projecto musical foi "A Jason Mraz Demonstration", em 1999, Apenas em 2002, Mraz assinou pela Elektra Records, voltando a Virginia para trabalhar com o produtor John Alagía no seu álbum de lançamento, Waiting for My Rocket to Come,que seria certificado platina em Julho de 2004 e alcançaria o #2 do Billboard's Chart... Confiram alguns clipes dele que eu amo...




Não é incrível?? Acredito que você conhece ele e também adora!! Se caso quer saber mais sobre ele, entrem nos sites dele, o oficial e o oficial brasileiro.. E se quer conhecer a letra e tradução dessas e outras músicas dele, clique aqui... Bom gente, tentarei voltar ainda hoje para fazer outro post... Bjos =]]

Gostaram das escolhas? Tem alguma sugestão para semana que vem?

0 comentários:

Postar um comentário


up