Músicas da Semana

Hoje é quarta-feira e vocês já sabem o que vem por ai não é mesmo?? Mais musiquitas para vocês se divertirem e/ou conhecerem mais algumas músicas e bandas que eu adoro!! Eu não sei se já contei isso aqui no MN, mas as vezes acho que sou mais viciada em música até do que moda! E olha que amo moda hein, rsss... Quem me conhece sabe que tenho muitas músicas no computador, no celular, em todo lugar! E se eu tiver sozinha andando na rua, não adianta gritar meu nome, eu estarei com os fones de ouvido vivendo meu mundo imaginario dependendo da música que está sendo tocada!! #quemnunca! Então adoro as quartas-feiras para poder vir aqui e falar um pouquinho de todo esse universo! Vamo que vamo para as nossas músicas dessa semaninha!


Hoje a música é bem mais antiga do que a de semana passada.... A música é de 1978! Estou me superando nesse subtítulo viu, rsss, to orgulhosa de mim mesmo!! Mesmo a música sendo tão antiga, eu acredito que 80% dos leitores do MN saberão que música que é! Principalmente se vocês saberem que canta....


Acho que agora já da para ajudar a lembrar que música é... A cantora é a Kate Bush e a música...putz... "Wuthering Heights", esse nome é tão difícil de escrever, quanto de falar! rsss... Quem me mostrou pela primeira vez essa música foi meu papai e eu adoreiiii... A voz de Kate é totalmente diferente e eu tenho certeza que você tentará cantar tão agudo como ela! Se não já tentou escondido... kkkk... Agora um pouco de cultura...

Kate Bush nasceu no dia 30 de julho de 1958, em Bexleyheath, Inglaterra... É uma cantora e compositora inglesa performática, filha de um médico inglês, Robert John Bush, e de uma enfermeira irlandesa, Hannah Bush... A música Wuthering Heights foi lançada em seu compacto de estréia, em janeiro de 1978. A canção chegou ao nº1 das paradas britânicas e é o seu single mais vendido até hoje! Ual!! Confiram o clipe da música...


Chega a ser hipnotizante não é mesmo?? Além do nome em inglês ser difícil de pronunciar, o em português também não fica atrás, "Morro dos ventos uivantes", kkkk #estranho... mas não desmerece a música!! Quem quiser conferir a letra e tradução, clique aqui e se arrisque a cantar como ela! kkkk


E para esse subtítulo hoje eu trago uma música mais diferente das outras... Ela é mais um estilo rock gótico, mas tem um letra mara!! E o jeito que conheci essa banda foi bemmm engraçada... Como eu disse, sou viciada em música, mas estava cansada das mesmas bandas... Então me inspirei, respirei fundo, abri o site do Vagalume e fui com tudo em todas as bandas do site e pesquisei uma por uma! Não não vi tudo, mas nessa minha loucura descobri essa banda e com isso essa música que viciei!


Eu falo banda, mas na verdade "A Fine Frenzy" é apenas a vocalista Alison Sudol... Eu amei da banda pelas letras, pela melodia, pela voz e AMEIII DE PAIXÃO o cabelo dela!! Como não amar?? E parece muito que é natureba 100%... Se bem que pode não ser também, só sei que é lindo de viver!! Vamos para o um pouco de cultura...

Alison Sudol nasceu no dia 23 de dezembro de 1984, em Seattle, Washington... É conhecida profissionalmente como A Fine Frenzy, e anteriormente como Alison Monro... E é uma cantora, compositora e pianista norte-americana, de música alternativa! O single "Almost Lover" é do álbum One Cell in the Sea do ano de 2008, e fez sucesso primeiramente na Europa... Chique não é? Confiram o clipe da música...


Lindo o clipe não é mesmo? Você pode nem entender o que ela está dizendo, mas é como se sentisse a melodia com esse clipe incrível! #adoro... Para que gostou e quer conferir a letra e tradução, clique aqui!


E vamos para o nosso último subtítulo! Hoje eu vou falar de uma cantora que amo muito, ja faz algum tempo, e as músicas delas me encantam... Ela tem uma aparência que vai cantar músicas pesadas, mas quando você escuta uma música dela, você se derrete... Para quem não conhece e/ou ainda não sabem quem é... Confiram!


Eu sempre quis saber se a mecha do cabelo dela é assim mesmo ou ela pinta!! A Christina Perri é conhecida por essa mecha MARA... Quando eu escutei uma música dela, eu comecei a procurar muitas e muitas e muitasss... É um círculo vicioso, você não consegue mais parar de procurar mais e mais músicas, rsss... Vamos para o um pouco de cultura...

Christina Perri nasceu em Filadélfia, no dia 19 de agosto de 1986, e é uma cantora e compositora americana... Sua canção "Jar of Hearts" ganhou destaque nos Estados Unidos depois que ela foi destaque no programa de televisão So You Think You Can Dance do canal Fox em 2010... Confira algumas músicas dela que eu amo!




As músicas e os clipes não são perfect?? Eu não consigo parar de escutar, é incrível! Se você gostou dela e quer saber mais sobre a carreira dessa cantora MARA, vocês podem entrar no site oficial dela e o site/blog oficial do brasil... Agora se vocês preferem conferir essas e mais letras e traduções, cliquem aqui, eu recomendo "Daydream", "Penguin" e "Bang Bang Bang"... Essa semana é só, volto quarta-feira que vem!

Gostaram das escolhas dessa semana? Conhecem ou gostam das músicas e/ou bandas?

0 comentários:

Postar um comentário


up