CelebFashion

Oiii gente bonita, tudo bem?? Eu estou bem em cima do muro para dizer se estou bem ou não... Essa semana me aconteceu muitas coisas, e 1 delas me deixou imensamente feliz e 1 outra coisa me deixou terrivelmente infeliz... Eu explico! Primeiro, fiquei feliz porque uma querida amiga, Camila Guandaline, ficou noiva!! E eu fui convidada, que honra... Estou muito feliz por você Cá, te desejo toda sorte do mundo... Por outro lado, fiquei devastada com a notícia que recebi na terça-feira à noite... Minha querida amiga, uma das melhores que já passou na minha vida, e fotógrafa desse blog, a Suelen, perdeu seu pai =/... Fiz tudo o que podia para ficar com ela o máximo de tempo no velório e enterro, mas nunca vou achar que fiquei lah o suficiente... Suh, meus sentimentos e nunca se esqueça que estou aqui para você! Quando precisar de qualquer coisa... seja ela insignificante ou muito importante... Nunca vou te deixar! Você vai ter que me aguentar! kkkk... Bom, depois desse longooo desabafo, vamos para o post de hoje...


E eu volto com o post CelebFashion, e dessa vez, como tinha falado no post passado, será uma brasileira! Lembra que eu vou intercalando então a próxima é internacional... Não sei se fiz a escolha certa, mas eu sempre achei a Flávia Alessandra uma diva da moda brasileira, não é ela, como várias outras, que vou colocando aqui conforme as postagens dessa tag... Vamos saber um pouco mais sobre ela antes de falarmos da moda dela...


O nome completo da loira é Flávia Alessandra Martins da Costa, ela nasceu no interior do estado do Rio de Janeiro, na cidade de Arraial do Cabo, no dia 7 de junho de 1974 e é uma atriz brasileira... Tem duas filhas, Giulia Martins, do casamento com o ator e diretor Marcos Paulo, do qual está divorciada, e Olivia, com o ator Otaviano Costa, com quem esta casada desde 2006... Estreou na televisão com a telenovela Top Model (1989), pelo concurso do Domingão do Faustão ficando em primeiro lugar, desbancando Adriana Esteves e Gabriela Duarte! E depois não parou mais... Atualmente faz a novela Salve Jorge, novela das 21h que substitui Avenida Brasil... Eu procurei mas não achei nenhum site oficial dela... Alguém conhece algum??


Eu reparei que ela não gosta muito de salto alto para o dia a dia, mas é super adepta as botinhas, e que vamos combinar fica super perfect nela... E ela não é nada básica, se você reparar sempre tem uma peça mais elaborada no look... no primeiro a caverinha e a bolsa de franja, no segundo o detalhe em dourado no ombro, no terceiro o ponto de luz no look com o cachecol, e no ultimo o vestidinho MARA com detalhes em renda... Super confortável e fashion ao mesmo tempo... Não concordam?


Já em looks mais sociais ela prefere vestidos justinhos... Tirando o terceiro que é soltinho e mais colorido... Ela prefere cores mais neutras e lisas, sempreee valorizando o corpaço! Já nos pés, sempre saltos mais bem discretos, o que chama atenção é a roupa... O QUE É ESSE LOOK PEPLUM? #copiarjá


E ela não fica atrás de modernidades tecnológicas, ela posta sempre que pode fotos dos looks dela no Instagram... E sempre são looks mara!! Eu não gostei apenas de um ou dois, gostei de tudooo! Foi difícil escolher apenas 4 fotos para colocar aqui para vcs... kkkk...


Agora vamos para a parte de cabelos e make da nossa escolhida de hoje... No cabelo, ela não usa os cabelos muito compridos, sempre são médio ou curto... E antes da fama ela usava o cabelo no tom escuro, quando começou a ser atriz, enloirou e não abandonou mais a tonalidade... E parece que ela usa mais luzes do que tintura no cabelo todo, to certa ou louca? rsss...

Já nas maquiagens eu vejo muitas tonalidades neutras, principalmente para sombras, batons e blush... Ela foca sempre nos olhos, com delineador, lápis e muitooo rímel... Confesso que são, para mim, as makes mais bonitas... Porque só realça a beleza que a pessoa já tem... E todos têm sua própria beleza!

Bom galerinha, por hoje é só... Espero que tenham gostado do meu post e mais uma vez, desculpem pelo desabafo nas primeiras linhas... Até amanha gente! =]

Gostaram dos looks? Gostaram da escolha? Qual o look preferido?

1 comentários:

Camila Guandaline disse...

Eu fico muito feliz por todo o carinho demonstrado minha amiga!
Não tinha como você ficar fora desse momento tão legal em minha vida!
Amo você e obrigada por fazer parte da minha vida!
Beijos

Postar um comentário


up