Looks AMA

E eu voltei hoje, não to conseguindo ficar longe por muito tempo, kkkk... Eu to tentando postar isso aqui no MN desde segunda-feira, mas como eu já tinha programado alguns post eu deixei para hoje... Na noite de domingo agora, dia 18, aconteceu o AMA - American Music Awards - 2012... E como sempre as famosas foram em peso para o evento, e não mediram esforços para arrasarem em suas produções... Tem algumas que são inspirações para nós! Reparem bem nos looks e escolha seus favoritos... Eu já tenho os meus e mostrarei para vocês!! Confiram...











Eu não sou acostumada a colocar eventos aqui no MN, mas prometo postar mais... Esse foi digno de postagem não é mesmo? Espero que tenham gostado das minhas escolhas... Dá uma vontadezinha de estourar o limite do cartão de crédito só para ter um desses modelitos, não é mesmo? Por hoje é só, volto amanha com mais posts para vocês... Bjos =]

Gostaram dos looks do evento? Qual mais gostou? Se inspirou para sair esse final de semana toda produzida?

0 comentários:

Postar um comentário


up