Tudo e Nada!

Eu disse que voltava, não disse? rsss... e olha eu voltando de novo com o "Tudo e Nada", tenho várias coisinhas para contar que preferi fazer a tag que eu confesso, é a minha favorita! kkk... Vamo que vamo!


Vou começar com mais uma adquisição da minha casa, disse assim porque quem comprou foi minha mãe para a minha irmã... A nova coleção de esmaltes da Monster High... Existe 2 tipo de caixinhas, essas com 3 esmaltes, sendo eles: Scary Metalizado, Voltage Metalizado e Killer Metalizado, e uma outra caixinha que vem 5 esmaltes... Essa tem duas versões, confiram aqui! Esses 3 que temos aqui em casa, são todos metalizados, como o nome deles diz, e a pigmentação é ótima, e a cores super bonitas! #recomendo a compra... Ainda não passei nenhum, assim que passar venho aqui postar para vocês!


Eu fiquei encantada quando uma amiga minha me passou o site da Fernanda Quintanilha... Ela vende películas para esmalte, ai em cima tem alguns dos modelos, mas no site tem muitosss outros... Eu lembrei na hora da técnica de base seca, que eu falei aqui, mas esse é mais mais simples porque os desenhos são lindos e só passar esmalte em baixo e colocar em cima, em cada link para compra tem o modo de uso para você não se perder na hora de enfeitar suas unhas! Infelizmente ela só fecha compra com mais de 10 pedidos, e cada um custa R$6,00 e vem com 10 películas... Vale a pena conferir!


Essa blusinha eu comprei um pouco antes de começar a fazer o blog e ainda não tinha usado ela, e nem falado dela aqui no MN... Ela tem esse detalhe em tachinhas e caveiras, e o tecido é super molinho e gostoso de usar... E eu usei pela primeira vez ontem, e lembrei de vir aqui falar dela, rsss... Eu comprei na Pernambucanas aqui da minha city, Catanduva-SP e paguei R$ 39,90... Uma fofura!


E eu continuo com os meus shorts, rsss... Hoje acordei inspirada e acabei os meus shorts... O primeiro eu já tinha postado aqui várias vezes, e hoje terminei a parte de traz, fiz mais bigodinhos e eu achei que ficou lindinho... Já estou preparando um "Como Fazer" com esse short!! Aguardem... E hoje terminei o meu short que tinha manchado... Fiz a técnica Galaxia... Não ficou perfeito, mas até que ficou legal, não acham? Farei um "Como Fazer" dele mais para frente... =]


No começo do mês teve um bafafá quanto a nossa queridinha princesa Kate... Ela foi vista com o mesmo vestido que usou em janeiro desse ano... Disseram que é a época de crise na Europa, e até lembraram de uma vez que ela usou o mesmo sapato... Eu acho assim, roupa não é para se usar apenas uma vez, ainda mais essa maravilha de vestido... #babandoeternamente... Eu acho que ela pode repetir tudo o que quiser, porque ela é fashion e porque ela pode! kkkk

Agora eu volto apenas amanha, espero que gostem do post! Bjos =]

Gostaram do post? Tem os esmaltes Monster High? Já compraram no Fernanda Quintanilha? Tem shorts coloridos e blusas de caveira? O que acha do vestido repetido da Kate?

0 comentários:

Postar um comentário


up