Site que recomendo: Taquilla

Oiii galerinhaaaa, olha eu aqui de novo! Eu quase não consegui fazer esse post porque to fazendo muitas coisas aqui em casa para postar para vocês... Prometo postar assim que possível, mas só para deixar vocês ansiosas, eu tenho comprinhas para postar, os meus shorts estão a caminho, fiz uma limpeza de pele hoje e amanha cedinho farei uma escova progressiva!! Muitas novidades virão.... #prometo... Hoje vou postar um site que também recebo por e-mail e que tem uns pares de sapatos MARA!!! Confiram qual site estou falando...



O site Taquilla... Além de ser um site super recomendado, eles já tem as novidades de Alpargatas e as Sandálias de Amarração... Os preços são razoáveis, ou seja, preços de lojas de sapatos, e para comprar no site você precisa fazer um cadastro no site, super simples e fácil!! Eu infelizmente ainda não realizei uma compra no site, para poder falar, mas recomendo pelo fato dos sapatos abaixo.. kkk







Como não se apaixonar por todos eles?? Lembre-se que esses são os sapatos que me apaixonei, existem muitoosss outros lah, e vocês devem ir lah conferir... Bom, vou deixando vocês por aqui, mas amanha estou aqui! Bjos =]]

Gostaram no post? Já compraram no Taquilla? Gostaram das minhas escolhas??

1 comentários:

Suelen disse...

Lindos née, sou louca nesse site... se sabe q eu to começando a gostar desses Alpargatas viu! duro e o precinho ai ai!!

Postar um comentário


up