O Nude do MorenaNude

Olá a todos e todasss! Tudo bem?? Hoje, refletindo sobre o que postar, percebi que o nosso MN tem um nome bem sugestivo para fazer um post e nem havia me tocado, rsss... Porque não falar sobre a moda nude? E lógico que não faltará as makes inspirações nude... Vamo que vamo!

Vamos por parte, primeiro falarei da parte funcional de tudo isso... Quando a moda nude foi lançada eu cai de 4 por ela! Fiquei encantada e não via a hora de ter algo referente a essa cor... E não demorou muito! Esse ano adquiri uma jaqueta de couro dessa cor MARA... e até hoje é meu chodozinho, prometo em breve fazer um look com ela e postar... Para mim ela é uma cor simples, sim, mas ao mesmo tempo elegante! E se você, como eu, é super baixinha, ela funciona muito bem para alongar e afinar!! #sejogadecabeça

Além de todas essas funções ainda você pode escolher a tonalidade do nude que mais gostar, ou a qual ficar melhor no seu tom de pele... Existem vários tipos de tonalidades, o nude mais puxado para o branco, fica parecido com o gelo; o mais roseado, fica como se fosse um "rosa-bebê"; o com o tom puxado para o amarelo, com cores mais apagadas ou tons de gema claros; e por último o mais terroso, ou seja mais escuro puxando tanto para o alaranjado e/ou para tons de marrom... Opções tem de monte, agora é só escolher, ousar e ser feliz na tonalidade nude! Vejam alguns exemplos de looks com todas as peças nude...





Aqui coloquei looks inteiros com a cor, mas como ela é uma cor neutra, tem como você ousar e misturar com estampas, cores vivas e vários tipos de modelagens... Um dos looks que mais gosto com o nude é o ponto de cor, ou seja, um look quase todo da mesma cor com apenas 1 peça com uma cor diferente para se destacar no look, fica muito bom se for uma cor totalmente vibrante, como vermelho, verde, roxo e assim vai...

Colocarei aqui algumas tonalidades de batons e esmaltes que funcionam muito bem com os looks acima... 



E como eu já havia anunciado, colocarei agora algumas inspirações de makes nude para tentarmos o #façavocêmesmo... Nessas fotos me inspirei em tudo nude, mas também vale você destacar algo no rosto e "apagar" com a cor nude, uma outra parte do rosto... Fica a sua escolha



Antes de falar tchau eu quero avisar uma coisinha... Nossa querida fotógrafa Suelen, é dona do famoso blog EstiloGarota, mas fazia tempo que não postava, mas agora ela voltou com tudo! Entrem no blog e se divirtam! Bom amores, fico por aqui... Amanhã volto com o Músicas da Semana... Bjos =]

Gostaram da escolha das peças? Gostam da tonalidade? Usam e abusam?

0 comentários:

Postar um comentário


up