Tudo e Nada!

E eu volto com mais um Tudo e Nada!... Eu sei que fiz recentemente um post desses, mas é que a semana foi tão cheia que para eu conseguir falar sobre tudo é mais fácil fazer outro post dessa tag, rsss... Vamo que vamo...


Primeiramente quero falar novamente sobre a Racco, sei que ainda devo o post sobre os novos produtos, e o site já disponibilizou, então o mais breve possível estará aqui! Eu ganhei mais uma limpeza de pele e estou amando esses presentinhos!! rsss... Dessa vez usei um novo produto, uma máscara de argila, que super engraçada quando você coloca no rosto, ela endurece de uma tal maneira que você não consegue nem sorrir! kkkk Antes de endurecer, chega a arder um pouco, mas nada exagerado... A foto não está tão visível porque a máscara dá bem mais diferença ao toque... Amei a limpeza, amei o resultado, e super recomendo! Acho que vocês se lembram da minha última limpeza de pele lá não é?



E eu resolvi mexer no cabelo... Eu fiz escova progressiva pela milionésima vez, mas nunca tinha postado no MN, pelo fato dele ser recente... E além disso fiz uma espécie de franja comprida, para mudar um pouco o visual... Eu achei que nas fotos não deu para ver bem, mas assim que eu conseguir tirar uma foto decente do cabelo, eu posto aqui... #prometo... Eu fiz o cabelo no salão Studium Vox, vou neles a mais de um ano e adoro!


E lá fui eu me aventurar no Ebay novamente... E confesso que por mais que eu adore esse site de compras on-line e estrangeiras, eu nunca tinha comprado roupas lá... Acho que é porque aquelas viadinhas japonesas que usam tamanho 30 me assustam e eu tenho medo de não entrar em mim depois! kkkk... Ai a Suelen, comprou uma camisa e fui lah na casa dela provar... Ela tinha comprado tamanho G, e como eu uso tamanho M, me arrisquei , experimentei e serviu! Depois disso não aguentei, cheguei em casa e comprei essa camisa que namoro a meses!! Bela compra? Quando chegar eu venho postar para vocês!! Se vocês quiserem ver o vendedor e o precinho da camisa, clique aqui...


E os meus grandes motivos de atrasar posts... rsss... Esses são duas customização que fiz aqui em casa, e estou preparando mais um short, não sei quando vou conseguir fazer o post de como eu fiz cada um, mas prometo que eles estarão o mais breve possível no MN!! Então, o que acharam? To aprovada?? kkkk


Eu estava fuçando na net esses dias e me deparei com essas estantes e ameiiiiiiii.... Fiquei loka por uma agoraa! Mas também como não amá-las... Vi elas como dicas no site Mulher.net ...

Bom meninas vou ficar por aqui... Espero postar muitooo em breve, kkk... Bjos =]]

Gostaram de mais um post Tudo e Nada? O que mais gostaram?

0 comentários:

Postar um comentário


up