Músicas da Semana

E mais uma quarta-feira começou e nós vamos para mais um Músicas da Semana, e dessa vez eu escolhi o pop para ser o prato principal da vez... E amanha eu prometo postar tudo o que está atrasado rsss, principalmente o meu cabelo! Acabei de chegar do cabeleireiro e quero a opinião de todos... Agora vamo que vamo pras nossas musiquinhas...


Hoje para vocês curtirem no primeiro subtítulo eu peguei uma música super gostosa de escutar e eu sei que se vocês curtia música antes de 2000 eu tenho certeza absoluta que você já escutou e/ou ama cantar ela bem alto... A música foi feita em 1995, mas só foi sucesso em 1997, daqui a pouco explico o porque! Primeiro de tudo vamos ver quem canta a música escolhida...


Depois de ver a foto da cantora fica hiper fácil saber que a música que eu escolhi foi "Torn"... A música é super fofa e combina perfeitamente com a voz suave de Natalie!! Uma das minha músicas favoritas da década de 90, sem dúvida!! Agora um pouco de cultura...

Natalie Jane Imbruglia nasceu na Austrália, no dia 4 de fevereiro de 1975 e é uma cantora, compositora, modelo e atriz australiana... Ela tornou-se conhecida internacionalmente com o seu primeiro álbum "Left of the Middle", lançado em 1997, com o seu primeiro single "Torn"! Posteriormente, a cantora lançou os álbuns "White Lilies Island" (2001) e "Counting Down the Days" (2005)... Seu trabalho mais recente "Come to Life" foi lançado em 2009... Como eu disse anteriormente, a música foi feita em 1995 por outra banda, e depois regravada no ano seguinte, mas só fez sucesso mesmo quando Natalie entrou na jogada! Confiram o vídeo que é uma fofura em criatividade!!


Como não amar a música? Como não amar a voz dela? Como não amar esse clipe? rsss... Já deu para perceber o quanto adoro essa música neh!!! Para quem gostou e quer conferir a letra e tradução da música clique aqui e se divirta!


E agora vamos para a nossa próxima musiquita de hoje... Eu juro que estou tentando colocar mais nacionais, mas confesso que amo música internacional, fazer o que neh? Vamos para minha escolha de hoje... Essa música acabei sendo influenciada por causa de um seriado que amo e assisto sem parar, o The Voice Americano... O seriado já está na sua terceira temporada e infelizmente é mil vezes melhor que o do Brasil... Recomendo muito ver... Vamos ver a cantora...


Essa é a fofa Dia Frampton e pensando bem ela até merecia um vaga na categoria Banda, porque ela não é tão conhecida assim... Eu explico porque eu conheço ela... Como eu já disse eu assisto o The Voice Americano e ela foi uma das finalistas na primeira edição do programa e eu torci muitooo para ela ganhar, mas ela ficou em segundo... A música que escolhi dela é "Inventing Shadowns", porque quando você é um finalista no programa, a última fase é faze sua própria música e cantá-la ao vivo, e essa foi a música dela... Lindíssima... Vamos para o um pouco de cultura....

Dia Frampton começou sua carreia como cantora em 2004, quando formou uma banda chamada Meg & Dia com sua irmã Meg Frampton, e outros membros que se chamava Nicholas Price, Jonathan Snyder e Carlo Gimenez... Ela lançou um álbum com essa formação em 2005, chamado "Our Home is Gone"... Ela chegou até a fazer sucesso e shows, mas em 2011 decidiu abrir mão de tudo e ir atrás de seu sonho no The Voice EUA... Ela conquistou o segundo lugar do programa em sua primeira edição e foi a finalista do Time do Blake Shelton... Confiram o vídeo da música!


Infelizmente só encontrei o vídeo que tem ela cantando ao vivo, queria tentar encontrar o dela cantando no palco do The Voice... Recomendo vocês tentarem encontrar, é lindo!! Quem gostou dela e da música dela, confiram a letra e tradução...


Se vocês se lembram, semana passada nessa mesma tag, eu disse que uma amiga me influenciou na escolha da banda, que no caso era Never Shout Never... E nessa semana eu escolhi uma outra banda que também foi influencia dela... rsss... Minha amiga linda, chamada Fernanda, me mostrou essa banda e cai de amores, mas também como não amar?


O que falar deles? Eles são uma banda incrível que desde quando a Fernanda me mostrou a primeira música eu não conseguia parar de escutar, ai procurei outras, e outras e assim foi... Até eles se tornarem uma das minhas bandas favoritas atualmente! A voz do vocalista, Foster, é super diferente! Vale assistir pelo menos um clipe para conferir... Agora vamos para um pouco de cultura...

Foster the People é uma banda de indie rock de Los Angeles, Califórnia, e seus membros são Mark Foster nos teclados, guitarras e vocais; Mark Pontius na bateria; e Cubbie Fink no baixo e vocal de apoio... A música do grupo, descrito como pop-dance infundido melódico e rock, abrange vários gêneros (eu disse que era super diferente!)... Foster iniciou a banda em outubro de 2009, e  escreveu a canção "Pumped Up Kicks", que se tornou um sucesso viral em 2010!! Essa foi a música com que conheci e xonei neles... Confira algumas das músicas que amo deles...



E se vocês estiverem triste e quiserem rir para caramba, recomendo muito esse clipe!


Como não rir e adorar os clipes? rsss... Eu acho que eles super valem o post e espero que vocês tenham o mesmo pensamento que eu!! Se você quer conhecer mais eles, pode entrar no site oficial da banda e o site/blog oficial brasileiro... Agora se vocês querem curtir essas e outras letras e traduções, cliquem aqui! Indico "Houdini"!!!

Bom, por hoje é só e deixo vocês curtindo um pop essa semana... Eu encontro com vocês em breve, bjos =]

Gostaram das escolhas de hoje? Já curtiam alguma banda e/ou música? 

0 comentários:

Postar um comentário


up