Músicas da Semana

E chegou a nossa querida quarta-feira, ou seja, para quem é leitor do MN já sabe o que vêm por ai... O Músicas da Semana! Para quem ainda não conhece a tag, eu sempre coloco algumas musiquinhas para que os leitores tenham a possibilidade de conhecer algumas músicas e/ou bandas, e também para vocês poderem ler o blog escutando uma musiquinha... rsss... Essa semana eu mudei um pouco o estilo... Eu tava pegando muito pop, hoje puxei um pouco pro rock, mas nada heavy metal, rsss... Vamo que vamo, porque o primeiro subtítulo está chegando...


Hoje, coloquei a cabeça para pensar, e todas as músicas que colocarei aqui, é influência de algo ou alguém... Nesse primeiro subtítulo, a influência veio do meu pai... Essa música é mais recente, mas não passa de 2000, como é a regra aqui, rsss... Ela é de 1991, quase a minha idade, já que nasci em 1990... Confiram a banda...


Minha banda de hoje é a R.E.M., e a música você já deve ter uma idéia neh? rsss... Essa eu serei óbvia mesmo, não terá jeito... Pelo menos eu, quando penso em R.E.M. eu penso logo em "Losing my Religion"... Música hiper clássica e que gruda muito na cabeça... Agora vamos para o um pouco de cultura... Já reparei que toda vez que faço essas fotos da banda mais antiga, sempre tem um integrante da banda faltando na foto da banda atualmente, e como nas outras vezes, um deles saiu da banda antes do término no ano passado...

R.E.M. foi uma banda de rock norte-americana formada em Athens, Geórgia, em 1980, pelo vocalista Michael Stipe, guitarrista Peter Buck, baixista Mike Mills e pelo baterista Bill Berry... A banda lançou seu primeiro single, "Radio Free Europe", em 1981... No começo dos anos 1990, quando o rock alternativo começou a experimentar algum sucesso, o R.E.M. foi visto como pioneiro no gênero, lançando os seus dois mais bem-sucedidos álbuns, Out of Time (1991) e Automatic for the People (1992)! Em 1997, Bill Berry deixou a banda, enquanto Buck, Mills e Stipe continuaram o grupo como um trio! Em 21 de setembro de 2011, foi anunciado o fim oficial da banda através de uma nota no site do grupo... Confiram o vídeo da música, e cantem muito alto!


Toda vez que faço essa tag, eu fico colocando os vídeos repetidamente para eu poder escutar várias vezes, e com essa música não foi diferente, como eu adoro!! rsss... Para quem gosta também, aqui você pode ver a letra e a tradução dessa música MARA!


Eu juro que to tentando colocar mais músicas nacionais aqui, mas a minha cabeça canta em inglês não é possível!! Para esse subtítulo eu escolhi uma música bem mais atual, por mais que posso escolher alguma de 2000 até 2012... A banda pode não ser tão conhecida, mas para quem gosta de seriados e /ou assisti Gossip Girl, já ouviu falar da vocalista dessa banda... Confere ai...


A banda The Pretty Reckless é bem dark, mais escolhi uma música mara deles, com uma pegada mais romântica... Espero que vocês gostem da escolha de hoje, que é "You"... Essa não foi uma influência de alguém e sim de algo, ou seja o seriado Gossip Girl... E personagem da vocalista Taylor Momsen, não está mais no seriado, mas ainda é citada as vezes... E vocês já viram a diferença de como ela era e de como ela está agora.... Bemmm diferente! Agora vamos falar sobre a banda...

The Pretty Reckless é uma banda de Rock and roll surgida em 2009 e formada pela atriz e cantora Taylor Momsen, Ben Phillips, Mark Damon e Jamie Perkins... O grupo, desde seu lançamento oficial, já abriu vários shows de vários grupos musicais! Logo após assinar contrato com a gravadora Interscope Records, em maio de 2009, inciaram a produção de seu primeiro CD, intitulado Light Me Up, que fora lançado em 30 de agosto de 2010... Confiram agora o vídeo da música You, o clique é bem sensual, mas a música bem romântica...


Para quem conhece a música não tem como não cantar junto, é sériooo... E o melhor que é uma música com uma letra hiper fácil... Dá para arriscar um inglês cantando junto com a letra e tradução hein!!! kkkk


E agora vamos começar nosso último subtítulo... Como estou falando de influências, essa banda quem me influenciou foi minha linda amiga Fernanda! Ela tem um estilo de gosto parecido comigo e me mostrou váriasss bandas, e essa daqui foi uma das que eu mais gostei... Fiquei tão animada em falar de influências que semana que vem eu falarei de uma outra banda que a Fernanda me mostrou! Valeu FERRRR!



Pode parecer estranho eu falar de uma banda, mas nas fotos só colocar o vocalista Christopher Drew, mas eu explico... Como a banda foi inicialmente apenas um projeto do Christopher, eu não estava encontrando muitas fotos com a banda, por isso optei por deixar apenas o vocalista ali... Quando eu vi uma foto do Never Shout Never!, eu achei que ia puxar um estilo mais punk e/ou pesado, mas me enganei completamente! As músicas são fofas e a voz do Christopher é super suave e gostosa de escutar... Vamos falar de cultura...

NeverShoutNever! é uma banda de folk rock e música acústica, dos Estados Unidos... A banda era, no inicio, um projeto solo de Christopher Drew, e este lançou seu primeiro EP intitulado NeverShoutNever! em 2007... Em 4 de abril de 2011 Chris lançou sua primeira complilação intitulada Year One anunciada como seu último trabalho como NeverShoutNever! em carreira solo! Em 20 de setembro de 2011 foi lançado o primeiro álbum da banda intitulado Time Travel, pela Sire Records... Confiram algumas das músicas que mais gosto deles...



Adorooo essas músicas, posso ficar escutando milhares de vezes... a Fer arrasou ao me mostrar a banda! Para quem deseja conhecer melhor a banda, aqui está o site oficial e o site brasileiro... E se você quiser ver as letras e traduções dessas e de mais músicas, clique aqui e seja feliz... Todas que eu escutei, não teve uma que não gostei, então vale muito a pesquisa... Posso indicar as músicas "Can't Stand It" e "I Love You 5"...

Bom vou ficando por aqui e deixando vocês escutarem e verem se eu estou bem com as minhas escolhas de músicas... Bjos galera! =]

Gostaram da escolha dessa quarta? Conheciam ou não?

1 comentários:

Unknown disse...

Músicas muitooooo lindasss
bjos Flá....

Postar um comentário


up