Comprinhas...

Bom diaaa genteee! Eu sei que acabei falhando com vocês ontem e não postei nada, mas juro que vai compensar nos próximos posts, porque tenho muita coisinha para postar!! Hoje vou postar minhas últimas comprinhas... eu fiz elas na segunda-feira, mas não tinha conseguido postar até hoje!! Vamo que vamo galeraaa...


Aproveitei que fui fazer comprinhas e não aguentei e passei na nossa querida Marisa, e peguei algumas pecinhas da coleção Verão 2012... infelizmente não pude trazer tudo o que eu queria, já que eu tive que guardar um dinheirinho para arrumar a crina! Já já eu posto para vocês verem... rss... Confiram as minhas compras na Marisa...


Essas foram as duas blusinhas que trouxe para deixar no meu guarda-roupa... A primeira não é da coleção que citei acima, somente a laranjinha... Usei a de caveira ontem e ficou lindaaaa... E o melhor de tudo foi o preço delas... eu paguei de cada uma R$ 15,99... Super vale a compra!!


Essa foi minha comprinha para usar e abusar dos meus shorts que to brincando aqui, já falei deles aqui... Os dois primeiros são os corantes Tupy rosa e roxo que pintei um dos meus short com a técnica Dip Dye... A segunda é uma tinta de tecido azul porque to pensando em pintar uma bandeira em um dos meus short... Eu precisava de uma cor azul e uma preta, mas como não tinha acabei comprando uma tinta alto relevo preta... Os corantes paguei menos de R$ 2,00 cada; a tinta Acrilex paguei R$ 2,00 e a tinta alto relevo Squizz menos de R$ 3,00... Ou seja, compensa muito você fazer seus próprios shorts!! Vamos ver como fica os meus... Volto a postar aqui!


E lógicooo que não posso voltar para a casa sem esmaltes neh!! kkkk... Os da Impala, começando na esquerda...
Pier: que o meu tinha acabado e eu amooo essa cor...
Camelo: a mesma coisa que o Pier, não consigo viver sem...
Azul Cristalino: nova coleção e só tinha apenas 1 na loja, estava me esperando, certeza!!
Água Viva: também da nova coleção e estou apaixonada por ele, quero passar logo!
E os da Risqué -  Risoto de Mandioquinha: um laranjinha mara da nova coleção...
Platino: um branco perolado que mamãe pediu, rsss
E por último eu acabei comprando uma pelúcia para colocar na unha... Paguei R$ 2,50 do vidrinho e os esmaltes totalizaram quase R$20,00 tudo...

Bom galerinha, esse era o post que eu ia fazer ontem, então eu ainda volto hoje para postar!! Bjos =]]

Gostaram das comprinhas?? Relizaram alguma compra esses dias??

0 comentários:

Postar um comentário


up