Seriado: The Voice

E volto com o nossa querida tag de seriados... O último post dessa tag eu fiz dia 5, faz um tempinho neh!! rsss... mas agora voltei, e dessa vez escolhi um seriado que está super na moda agora...  Sai um pouco da área da comédia, fui para a parte de música... Já descobriram qual é??


A minha escolha de hoje é o seriado The Voice... E vocês podem achar estranho que as fotos aqui de cima não se combinam, é porque existe the voice em todas as áreas do mundo, serio mesmo!! Eu já vi vários, mas os mais famosos são: The Voice EUA, o americano que já está na 3 temporada; o The Voice UK, que é o inglês e só teve 1 temporada até hoje; o The Voice AU, é o australiano e para mim foi o mais emocionante e por último o The Voice Brasil, que entre os 4 mais famosos, é o piorzinho... Vou explicar melhor, cada um dos 4...


Toda vez que eu faço essa parte eu pego algumas informações do Wikipédia para ser mais completo, mas hoje vou fazer diferente... Hoje eu vou falar sobre cada um dos 4 mais famosos, pela a minha opinião... Lembre-se que a minha opinião não é igual a de todos... rsss...
O primeiro eu vou falar do que eu mais me emocionei e que é considerado o melhor The Voice de todos... o Australiano! Por incrível que pareça o melhor não foi o americano, que foi o primeiro a lançar o programa, e eu não sei se concordo, mas que o Australiano foi o mais emocionante, isso foi... eu já explico, primeiro vou falar dos treinadores...


Os treinadores são: Seal, Keith Urban, Delta e Joel Madden... Eu só não conhecia a Delta, que é uma cantora australiana, e o Keith eu sabia que era cantor (não de música country), mas conhecia ele mesmo porque é casado com a atriz Nicole Kidman, rsss... O Seal é o Seal, rsss, cantor famoso e que foi casado com a modelo famosa Heidi Klum... E Joel, para quem não o conhece, ele é um dos gêmeos Madden da banda de punk rock Good Charlotte e é casado com a Nicole Richie, filha do cantor Leonel Richie... E os finalistas deles foram, em ordem: Karise Eden, Darren Percival, Rachael Leahcar e Sarah De Bono... A grande vencedora do programa foi a finalista do Seal, Karise Eden... Confiram ela cantando na audições às cegas, e outro depois de algumas fases do programas...



Mereceu ou não ganhar o programa?? rsss... E olha que ela venceu uma das mais favoritas a ganhar, e a razão do programa ser tão emocionante... Eu quase chorei ao ver a audição às cegas da finalista da Delta, Rachael Leahcar, porque?? Ela foi a única participante até hoje com uma deficiência visível... Ela é completamente cega! Foi a que mais me emocionou, mas acabou não vencendo... Tenho certeza que quem assistiu esse The Voice jamais esquecerá da audição às cegas dela... Confiram...


Linda neh, e ela é tão autoconfiante que as vezes você não percebe e não lembra que ela tem essa pequena deficiência, que não a impediu de fazer a Delta chorar nessa audição e fazer ela ser sua finalista! Muitooo bom...
O segundo que vou falar é do que para mim é o mais famoso de todos! O The Voice americano... Primeiro confiram os treinadores de peso desse programa...


Essa são treinadores de peso não são?? Eles são: Blake Shelton, Adam Levine, Christina Aguilera e Cee Lo Green... Como sempre eu não conhecia um deles, no caso o Blake, que é um cantor country americano; o Adam Levine é o vocalista da banda Maroon 5; a Christina Aguilera é... ah todo mundo conhece ela vai, rsss; e Cee Lo Green é um cantor mais pop, e eu tenho certeza que você já escutou uma música dele! Os finalista da primeira temporada foram: Dia Frampton, Javier Colon, Beverly McClellan e Vicci Martinez... Eu já falei da Dia aqui... O grande vencedor foi o finalista do Adam, Javier Colon... Confiram ele cantando...


Infelizmente não tinha nenhum vídeo com qualidade boa dele cantando no próprio programa do The Voice, então coloquei ele cantando em outro local, mas o importante é que eh ele, não é mesmo?? rsss... Os finalista da segunda temporada foram: Jermaine Paul, Tony Lucca, Chris Mann e Juliet Simms... O grande vencedor foi o Jermaine Paul, finalista do Blake... Confiram!


Aqui nesse vídeos ele está cantando sua nova música, e antes disso ela era back vocal da Alicia Keys... Ótimos os dois vencedores serem negros não é mesmo?? O EUA é tão famoso por seu racismo... E eles mereceram e muito também neh? Agora vamos para o terceiro The Voice famoso, o UK...


E pulamos do The Voice americano para o inglês, que teve treinadores de peso também! Eles são: Danny O'Donoghue, Tom Jones, Jessie J e Will.i.am... Aqui eu não conhecia dois, que são o Danny, que é o vocalista de uma banda pop/rock chamada The Script; e o Sr. Tom Jones, como ele é chamado, ele é tipo o Roberto Carlos do Reino Unido, entende?? rsss... Os outros dois são mais conhecidos, minha querida cantora Jessie J, se você não conhece ela, deveria!! E o MARA Will.i.am, que não precisa de apresentação, mas só para te recordar ele é um dos cantores do Black Eyed Peas... Os finalista deles foram Boo Bruce, Leanne Mitchell, Vince Kidd e Tyler James... até os finalistas eram de peso, o Tyler era o melhor amigo da Amy Winehouse!!! A grande vencedora do programa foi a Leanne Mitchell, finalista do Tom Jones... Confiram a audição dela e depois ela na final do programa...



Q voz neh!! Toda vez que ela canta eu me arrepio toda... isso sim é talento! Eu acho que ela era a favorita para ganhar e foi, simples assim!! E por último vamos falar do nosso The Voice...


Os treinadores daqui vocês conhecem bem, são: Claudia Leitte, Carlinhos Brown, Daniel e Lulu Santos... Por enquanto eles ainda não tem finalistas porque o programa não chegou ao fim ainda... Só que ao meu ver, não tem cantores tão espetaculares como nas outras edições, uma das que eu gosto e acho que deveria ganhar o programa é a Elen Oléria...


Infelizmente, como o programa ainda está no ar, o Youtube não pode disponibilizar nenhum vídeo, por isso peguei ela cantando em outro lugar... Outras que eu gosto tbm é a Alma Thomas e a Maria Christina... Meu Deus esse post vai ficar grande demais!! kkkk


Aqui é difícil achar um personagem não é mesmo?? rsss... Eu posso falar do treinador que mais gostei... O Blake Shelton do The Voice americano, é o mais engraçado e também o que mais cria vínculos com seus participantes... Confira ele cantando com alguns dos participantes da terceira temporada...


Todos os outros treinadores também cantaram com os seus participantes em alguma fase do programa, vale pesquisar de ficar horas assistindo!!


O que mais gosto são os participantes, lógico!! Teve alguns que a gente não dava nada no começo, e se transformaram em um dos melhores competidores... Confiram alguns participantes ótimos!!






Incríveis não é mesmo?? Eu sei que coloquei vários vídeos, mas não consegui escolher menos para colocar aqui... Eu gostaria de colocar bemmm mais, mas o post tah passando de grandinho para gigantesco! kkkk


E agora nosso último subtítulo para fechar o post... Não é de hoje que esse seriado é um sucesso, e espero que esse longo post tenham ajudado a quem não conhece ou a quem conhecia pouco a série... É um seriado que vale muito a pena! Não é mesmo?


Aqui vocês podem conferir o primeiro episódio completo do The Voice UK, só para dar um gostinho, kkkk... Bom agora o post acabou! #ufa... Espero que tenham paciência para ler tudo... Amanhã eu volto com mais um Look da Flá Romano!! Bjos =]]

Gostaram da escolha? Assistem a série? Conhecia todas as edições?

0 comentários:

Postar um comentário


up